Monday 30 May 2016

#13 - Uma Nova Aventura!





"O sol está escurecendo, é sinal que as forças do mal estão se erguendo uma vez mais"


— Ou então é apenas um eclipse do sol e não tem nada de errado com isso.


— Não! Definitivamente são forças das trevas, siga o guião, mulher! 


— E então, Nick? Está pensando em chamar os vingadores para resolverem essa crise?



— Não! Isto é poderoso demais para eles, precisamos de alguém mais forte, mais rápido, mais inteligente, mais destemido e sobretudo... com mais protagonismo.


— Nick, você está se referindo a... "ele"?

Longe dali...


— E aqui nesse estádio se disputa a final da liga Alola, onde o grande campeão irá ser condecorado como campeão de Alola.


— Eu serei o campeão de Alola, o meu próximo Pokémon vai derrotar todos os seus, escolho você (Inserir nome do dragão pseudo-lendario da gen 7 na sua última forma aqui)



— Incrível, esse treinador sem nome vai usar um dos Pokémon mais raros de Alola, como será que o seu oponente vai reagir?


— Você pode ter esse dragão, mas eu tenho o meu Pikachu!


— Hahaha! Um Pikachu nunca me vai vencer. (Inserir nome do dragão pseudo-lendario da gen 7 na sua última forma aqui) use Dragon Rush!


— Pikachu, evasiva e use Bankai!



— São mais de 9000!




— Getsuga... Tenshou!


— Incrivel, Pikachu venceu! Temos um novo campeão de Alola e seu nome é...

... Lucas!

— Vencemos, Pikachu, tudo graças a você e... (Inserir aqui os Pokémon que o Ash irá pegar durante sua jornada por Alola)

Mais tarde...


— Pikachu, agora vamos detonar a oitava geração.


— Pode crer.


— Lucas?


— Sou eu.



— Venha comigo, é um assunto muito importante e só pode ser discutido em privado. Não tenha medo, não sou uma sequestradora, sou apenas uma mulher de meia idade que quer discutir assuntos com um garotinho de dez anos.


— Eu vou!

Os dois se reuniram com Nick Fury.


— Bem vindo Lucas, o meu nome é Nick, mas você pode me tratar por chefe, ou sua alteza, como preferir. O assunto que nos trás aqui é o seguinte, há uns dias avistamos, no céu, aquilo que pensamos ser o resultado das forças do mal atacando.


— Só pode ser o Aizen!


— Não, Lucas, você não está em Bleach, por isso só pode ser um Pokémon maligno...ou, como eu já disse, apenas um eclipse.


— Podem contar comigo, eu vou livrar o mundo do Aizen.


— Você não estará sozinho, eu reuni um grupo de talentosos treinadores para o ajudarem nessa tarefa. Lhe apresento...


... Os protagonistas!


— Oh boa...um crossover filler que ninguém vai se lembrar depois que acabar... estou tão entusiasmada que sou capaz de acabar o capítulo aqui e fazer os leitores esperar pelo próximo. Mas eu não sou assim tão má...

— Oh wait! Eu sou mesmo má!

FIM!

5 comments:

  1. Obviamente o mundo será salvo. Por que que tenho certeza disso? Ora, porque o mundo sempre´e salvo por alguém com 10 anos! Mr.Stone sabe muito bem disso. Lucas e Ash numa Fanfic só? É muito protagonismo para uma Fanfic só! 0_0 Se colocar a Leuri aqui, o blog buga, com tanto protagonismo.

    ReplyDelete
  2. ficou demais, demais e ainda dez um referência de Vingadores que gosto bastante além de Bleach um dos meus animes favoritos, essa fic vai ser muito louca com tanto protagonismo :D

    ReplyDelete
  3. Melhor crossover, fudeu pra todo mundo xDDDDD Capítulo divertido como sempre, aparição do Nick Fury :v

    ReplyDelete
  4. Devia rolar uma batalha de Ash vs Lucas algum dia, realmente não sei quem tem mais protagonismo :v E os dois trabalhando juntos, mds, nem (inserir os 50 personagens mais apelões que você conhecer) dão conta :p

    Flw, até o próximo capítulo o/

    ReplyDelete
  5. E começa assim o melhor crossover e a melhor fic da historia, num único capítulo juntou o melhor de bleach, avengers, beyblade e pokemon. Bem engraçado, mas talvez precisasse de um pouco mais de plot armor e protagonismo.

    ReplyDelete