Thursday 5 May 2016

#09 - 50 Tons de Ash!




Com duas insígnias em sua posse, o nosso herói se dirige para Vermilion City, onde enfrentará o seu terceiro desafio oficial da liga Pokémon, enquanto não chega a essa cidade, Ash continua abusando do seu protagonismo, derrotando todos os treinadores que encontra pelo caminho.


— Charmander, use o vencer!


~Supa Hot chaaaaar!~



— Dragonite está fora de combate, Charmander vence facilmente. 



— Bitch, me chame Supa Hot!



— Outro que se acha a última bolacha do pacote.

— Biscoito!


— Calado, se você não sabe a diferença, que é óbvia e precisa de tretar por causa de algo tão idiota, então você é um imbecil.

— Buaaaaa! A Clefairy está argumentando na internet, socorro Ash, opina sobre ela!



— E com essa aumenta para dez, o meu numero de vitórias. Contando claro com aqueles dois ginásios que eu venci, os líderes eram bem fracos e ridículos, provavelmente nunca mais vão ser os mesmos.



— A quem é que está chamando de fraca, seu imbecil?

— Ele nem falou com você, Misty, Ash estava falando dos líderes de ginásio.


— Você também é um líder de ginásio, seu idiota!

— Quanta bobagem, neste anime ninguém me reconhece como tal desde o episódio três. Você é mesmo Misty Maluca.

— Minha cabeça vai explodir...

— De repente...



— Aquele garoto dlç tem o poder do protagonismo, mal posso esperar para o roubar. Sou mesmo uma bicha malvada hehehe! Whisper kirida, está na hora.


— Ás suas ordens, ó grande poderosa!


— Vamos mostrar a esses pirralhos o poder dos Yo-kais!



— Behhhhhhh!



— Ah credo, uma velha!


— Não é uma velha, bichas, é um Yo-Kai.


— Yo-Kai? Aquela serie que está tentando nos substituir?


— Precisamente monamu, eles vão roubar seu protagonismo e dominar o mercado ocidental mwahahahah!


— Team Rocket, não vou deixar que roubem o meu Pikachu?


— Pikachu? Por que razão a Team Rocket, organização criminosa espalhada por todo o mundo, focada em capturar os Pokémon mais raros e valiosos iria querer um Pikachu que pode ser encontrado em Viridian Forest, Power Plant e outros lugares do mundo?


— Porque eu sou o Ash, de Pallet Town.


— Faz sentido, nesse vou roubar seu Pikachu!


— Como é que isso faz sentido?


— Não deixarei que roube meu Pikachu, Bulbasaur escolho você!


~Sou o único personagem sério nesta série.

— Tattletell, use um golpe de Yo-Kai!


— Be?


— Bulbasaur, use o vencer!


— Não entendi nada do que ele disse, mas vou usar Vine Whip para manter minha seriedade. 


— Bulbasaur usa suas vinhas para acertar na Yo-Kai Tattletell, atirando-a ao ar, mas esta não desiste e se agarra na cabeça do pequeno Pokémon do tipo planta.


— Clefairy narrando as coisas de forma acertada?


— Meta-se na sua vida.



— Tattletell kirida, use Slap!


— A Yo-kai esbofeteia Bulbasaur, repetitiva-mente, o fazendo cair sobre a grama.


— Já sei o que fazer para vencer este combate.


— Me deixe adivinhar, vai ordenar o "vencer" e esperar que o seu Pokémon nocauteie o Yo-Kai?


— Não, na verdade estava pensando em atacar com todos os meus Pokémon.


— Mas a sua ideia é bem melhor.


— C...claro que é...Ash...


— Bulbasaur, use o vencer!


— Estou vendo que vou ter que combater sozinho, Solarbeam!


— Bulbasaur carrega o seu bulbo com a energia do sol, disparando um potente raio que atira os Yo-kais e James pelos ares.


— Mais uma vitória para mim, eu sou fantástico!

~Em outro lugar~


— Uh oh! James perdeu de novo, mamãe vai ficar chateada...


— Por favor mamãe, me perdoe!


— Você falhou novamente em roubar o protagonismo daquele garoto, terá que ser castigado.


— Não mamãe, por favor, não me castigue.


— Tarde demais, vá para o seu quarto, tem lá uma televisão e um leitor de dvd esperando por si.


— Uma televisão, quer dizer que... não, não pode ser, a mamãe não pode ser tão cruel.


— Hahahahahahahahahaahahahahahahaahahahaha!


James seria obrigado a assistir a uma maratona de Pokémon Best Wishes, este era o tipo de crueldade que a mamã boss da Team Rocket sujeitava os seus empregados, conseguirá Ash salvar o mundo da tirania desta mulher? Não percam os próximos episódios.

4 comments:

  1. Outro grande capítulo, o protagonismo de Ash nunca esteve tão perto de ser derrotado, mas como ainda não era a liga pokemon ele prevaleceu novamente.
    Pobre James, que castigo cruel e inumano, nem os nazistas chegaram a tanto, mostra como o inimigo que Ash enfrenta é perigoso e fará de tudo para prejudicá-lo.

    ReplyDelete
  2. Dilma é um monstro, não acredito que castigou James com algo assim. '0' Pobre James, será que ele vai se matar para não ter que sofrer? Assim que Cilan aparecer, ele vai arrancar os olhos, aposto.
    Morri, revivi, e morri dnv com esse cap =3 LOL cada vez melhor, continua <3

    ReplyDelete
  3. Dilma mds ela me assusta até hoje, acho que ela é mutação de Mesprit

    ReplyDelete