Wednesday 18 May 2016

#11 - A Evolução de Pikachu!





— No último episódio, Ash chegou por fim em Vermilion City, mas o desafio no ginásio dessa cidade não correu da melhor forma, causando a primeira derrota do nosso herói na competição.


— Eu perdi... e a culpa é do Ash que não me soube treinar.

— Pikachu, você acordou!


— Que bom que nada de grave aconteceu, fiquei preocupada durante a noite. Ash, você devia ir descansar, passou a noite toda junto do Pikachu.


— Na verdade passei a noite toda em um quarto, o Brock que tomou conta do Pikachu.

— Q-quê? Vo...você deixou o seu Pokémon a noite toda c...com ele?


— Eu tratei do Pikachu como se eu fosse um criador.


— B...Brock...o que é que você fez com o Pikachu?


— Eu...


— Os resultados dos exames vieram negativos, o vosso Pikachu ainda está vivo.


— Interrompeu a enfermeira porque isto é uma fanfic familiar.


— Legal, o Pikachu está vivo.


— Oh céus...

— O seu combate de ginásio foi bem duro, mas é para aprender a não desafiar um ginásio com um Pikachu. Ao menos evolua ele como as pessoas normais.

— Huh? O Pikachu pode evoluir?


— Ash, você acabou de perder literalmente para a evolução do Pikachu, o Raichu.

— Para evoluir o Pikachu você precisa da pedra do trovão, por conveniencia de plot, eu tenho uma aqui.


— Aqui dentro dessa caixa, pode ficar com ela.


— Então com isso eu posso evoluir o Pikachu. Hm... me pergunto por onde isto entra.


— Ash, me deixe usar ela no Pikachu, eu sei onde enfiar isso!


— Ash, não o deixe se aproximar do seu Pokémon. NUNCA!


— Você quer evoluir, Pikachu?


Pikachu acerta, com sua cauda, na mão de Ash, tirando a pedra da mão dele.


— Eu não quero evoluir, Ash e você, como meu treinador, devia entender isso. Eu fui humilhado por aquele Raichu e agora você quer que eu me torne como ele? Não, jamais me tornarei um Raichu, eu consigo vencer sem precisar disso, tudo o que eu necessito é que você acredite em mim e lute comigo, porque...você é o meu treinador e eu te considero meu melhor amigo.


— Vou evoluir meu Pikachu!


— Morra seu imbecil!


— Ash e o seu grupo de seguidores voltam ao ginásio de Vermilion, horas depois.


— O meu nome é Ash Ketchum, venho de Pallet Town para combater o líder desse ginásio.


— Ah, vocês voltaram? Que felicidade, julguei que fossem fugir como os outros, me abandonando aqui e nunca mais voltando.


— Você é o líder? Meu nome é Ash Ketchum e venho de Pallet para o desafiar


— Eu sei quem você é amiguinho, nós já nos enfrentamos.


— Não vale a pena falar com ele, apenas aceite o seu desafio e vamos despachar isto.


— Rai!


— Legal, o Pikachu evoluiu!


— Nope! Ainda estou aqui.


E começa o combate...


— Que só terminará no próximo capítulo, porque eu quero e você tem que aceitar. Não percam o próximo episódio que marcará o final da primeira temporada dessa fanfic.

5 comments:

  1. :c já acabou? ;-;

    #EvoluiPikachu
    Promete que se chegar nos TTs do Twitter você evolui? *-*

    ReplyDelete
  2. LOL, essa dlç <3
    Parece que Brock não mudou nada, mesmo depois da Jynx o trocar pelo Wailord, ele continua praticando Pokefilia, agora com o Pikachu do Ash.
    Contratei a Olymía para ser minha advogada. Vou processar a Clefairy por acabar o capitulo assim!
    Continua! <3

    ReplyDelete
  3. é isso ai Pikachu é nóis Pikachu>Raichu kkkk

    ReplyDelete
  4. Infelizmente nem em LOL nos livramos do Pikachu, maldito rato amarelo, depois de tantos anos acho que o Brock tentou fazer o que muitos fãs gostariam.
    Clefairy melhor personagem da fic, e a Misty louca sempre falando bobagens.
    Muito divertido como sempre.

    ReplyDelete