Monday 9 May 2016

#10 - Um Tenente Eletrizante!






— Legal, chegamos em Vermilion!

Após dias e dias a caminhar, os nossos heróis chegam, por fim, na cidade de Vermilion, onde Ash enfrentaria o seu terceiro desafio de ginásio. Mas antes disso passaram no centro Pokémon para tratar dos seus bichinhos.


— Os seus Pokémon estão curados e de boa saúde, espero vê-los de novo.


— Não acho muito legal você dizer isso, quer dizer, se você nos vir de novo é sinal que nossos Pokémon ficaram feridos e precisam de cuidados médicos.


— Eu disse que espero...

— Vê-los...


— De novo!


— Eek! O..okay!

De repente, as portas do centro Pokémon se abrem bruscamente.


— Enfermeira Joy me ajude! 

— Bem vindo ao centro Pokémon, o que aconteceu?

— Meu Rattata ficou ferido na luta com o Tenente Surge e precisa de cuidados.


— Você foi para um ginásio com um Rattata?


— Mas é claro, este Rattata é top, o melhor Rattata de todos, ele é o numero 1 dos Rattata.


— E você é idiota por achar que vai vencer o ginásio de Vermilion com um Pokémon pego na rota 1, você não sabe que eles só são bons no começo do jogo?


— M...mas ele é top e...


— Eu conheço você, é o Youngster Joey! Eu te derrotei faz tempo, pensei que nunca mais aparecesse na minha serie.


— Na verdade ele é de outro anime, completamente diferente deste, mas tudo bem, quem é que me vai dar ouvidos mesmo?


— Ninguém, porque você é a Misty Maluca.


— Droga, os protagonistas chegaram nesta cidade... estão pensando em desafiar o ginásio de Vermilion?

— É claro, vou acabar com ele como destruí os falhados dos outros dois ginásios.


— Você já tem duas insígnias? Isso é incrível, eu ainda não consegui nem uma.

— Quem diria? Anda por ai com um Rattata e espera vencer os melhores treinadores da região?

— Vai cuidar do meu Rattata ou não?


— Tive uma ideia, vamos combater! Quero treinar para o ginásio e nada melhor do que espancar um fracote como você e pegar o seu dinheiro.


— Quem é que está chamando fracote? Fique sabendo que se o meu Rattata não estivesse machucado ele venceria todo o seu time.


— Charmander, escolho você!

— Wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


— Imbecil, meu Rattata não está em condições de combater.

— Isso quer dizer que eu ganhei de novo. Yaaaaaaaay!


— Eu odeio este idiota...


— E eu estou com ele todos os dias...


— Hora de ir para o ginásio.


— Hey Ash... tome cuidado, o líder de ginásio desta cidade é muito poderoso.


— Seu Rattata está completamente curado, espero vê-lo de novo.

— E com um Rattata, eu tenho a certeza que o vou ver de novo.

— Essa enfermeira faz mais bullying comigo do que os fãs de Yu-Gi-Oh me comparando ao Yamcha de Dragon Ball.


E assim os nossos heróis chegam ao seu destino, o ginásio de Vermilion.


O ginásio tinha baldes do lixo espalhados por toda a parte.


— O meu nome é Ash de Pallet Town, vim desafiar o líder desse ginásio.


— Olá Ash de Pallet Town, meu nome é Charles Goodshow e eu mando nessa bagaça.


— Você é o líder de ginásio?


— Não, menina. Eu sou um sem abrigo, mas vivo aqui porque o Tenente Surge me deixa pegar os restos de comida de dentro dos baldes do lixo.

— Cadê o perdedor do líder, eu quero vencer este ginásio.


— Para encontrar o líder, você terá que ativar as portas elétricas ao fundo do ginásio, para isso terá que procurar os interruptores que eu escondi dentro do lixo.


— Dentro do lixo? Isso não é um pouco nojento?


— Não há problema, eu vou passar esse teste.


— Ele acha mesmo que vai passar este teste? Hahahahahahahahahahahahahahahahaha!


— Anos depois, Ash consegue finalmente ativar os dois interruptores e as portas se abrem, apresentando-o ao seu oponente.


— Bem vindos ao meu ginásio, que bom vê-los, querem um chá? Umas bolachas? Peçam o que quiserem.


— Ele nem parece tão assustador quanto o Joey quis fazer crer.


— Abracinho!


— Então é você, sua amorosa, que me vai desafiar?


— Não, eu é que vou. Meu nome é Ash de Pallet Town.


— Então é você, hein? Muito bem, aceito o seu desafio. Vamos fazer uma batalha de um contra um porque o jogo do Corinthians começa daqui a pouco e eu quero ir assistir.


— Muito bem. Pikachu, escolho você!


— Até que enfim que eu apareço, este show se chama Pokémon ou Treinador de Pokémon? Eu sou o protagonista e mascote desta série, nunca esqueça isso, seu pivete.


— Um Pikachu? Você espera me vencer com isso? Hahahaha! Deixe que lhe apresente o meu Pokémon.


— Este é o Raichu.


— Yo!


— O Raichu é a evolução do Pikachu, este combate não vai ser nada fácil.


Alguns segundos depois...


— Oh não. O Pikachu perdeu!


— Eu sabia que iam voltar.


Os ferimentos que Pikachu sofreu durante o combate o deixaram em coma, aos cuidados da enfermeira Joy.


— Todos voltam!


— To be continued...

4 comments:

  1. Joy tacou macumba no Ash, fez ele voltar com o Pikachu em coma.
    Essa batalha de ginásio... FOI PERFEITA! A estratégia foi ótima, ela durou muito tempo, Pikachu se mostrou bem forte, mas Raichu realmente era mais. #PorMaisBatalhasDeGinásioBemNarradasComoEssa_EU_VOTO_SIM
    -q
    RIP Rattata
    Continua =3

    ReplyDelete
  2. Enfermeira Joy desesperada por pokémons machucados para curar, é sinal que a crise chegou no mundo pokémon kkkkk :v já to ansioso pelo proximo capitulo :3

    ReplyDelete
  3. Divertido parodiar este fato que os fãs gostam de zoar, sobre a Joy e tal xD

    Surge me lembrou o Major Armstrong, se ele tirar a roupa e exibir os músculos eu vou rir até 2018 shuashuahs Ou quando ganhar "esta técnica foi passada de geração em geração pela família surge" ou algo do tipo xDDDD

    Quero logo mais capítulos, esta fanfic é realmente muito divertida

    ReplyDelete
  4. Capítulo muito divertido como sempre, o bullying é tão grande que ultrapassa pokemon e vai para outros animes, por mais caps com o Joey.
    Agora mais do que nunca vou torcer para o Surge mandar o Pikachu para o coma de novo, VAI CORINTHIANS!!!
    Joy o destaque do capítulo, todas as idas ao centro pokemon serão assustadoras de agora em diante.

    ReplyDelete