Wednesday 1 June 2016

#14 - Protagonismo Over 9000!





— No ultimo capítulo, o agente ultra secreto Nick Fury recrutou nossos heróis para uma missão super especial e para os ajudar, Fury contactou um treinador super OP que já venceu todas as ligas conhecidas, Lucas. Agora, os nossos heróis partem para a descoberta da origem de um evento estranho que...


— Que provavelmente é um eclipse.


— Seguinte moça, eu narro, você senta e roda, vale?


"O fenómeno era visível em todas as regiões, o que provocava a duvida nos habitantes das mesmas, era como se um buraco negro se abrisse mesmo por cima dos nossos olhos. Mas o que veio a seguir, causou ainda mais pânico."



— Acabou de sair no novo cd do Justin Bieber!


— Deus nos ajude!

— O inferno está chegando, fujam todos!

— Pensem nas crianças, socorro!


— Ok, não foi algo tão mau assim...


"Várias criaturas misteriosas saíram por aquele buraco negro e começaram a matar pessoas"


— Legal, novos Pokémon!


— Não me parece que aquilo sejam Pokémon, os Pokémon normalmente são animais fofinhos e não criaturas feias e horrendas como essas.


— YAAAAAAY!


— Peço desculpa aos Hollows por chamar vocês de horrendos, tem Pokémon piores que vocês.


— Me sinto linda perto desses lixo. 


— Hollows, o meu nome é Lucas e eu vim da cidade de Pallet.


— O meu nome é Ash Ketchum e eu vim da cidade de Pallet.


— E nós vamos derrotar vocês!


— Podem vir!


— Pikachu, escolho você!


— E eu escolho você, Swagmander!


— Yo homie wazaaaaaaa! 

— Grrr


— Swagmander, use Flamethrower!


— Supah Hot Fayaaaaa!

— Pikachu, use Bankai!


— Getsuga Tenshou!


— Os dois Pokémon derrotam os Hollows com facilidade, mas o pior ainda estava para vir.


— Oh não, estão chegando mais inimigos.


"Os Saiyans!"


— Hey Vegeta, chegamos em Pokémon!


— Temos que pegar!



— Não Nappa! Nós vamos matar todos aqui, porque somos a raça mais orgulhosa de todo o universo, guerreiros conquistadores, os Saiyans e eu sou o príncipe e não perco contra ninguém.



— Pikachu, vença!


— Kaioken!


— Kaioquê?


#Morri!


— Hey Vegeta, o Raditz morreu.


— Pikachu, use o vencer também!



— Ataque super OP!


— Me vingue Vegeta!


— Vocês miseráveis me irritaram, agora sintam o poder do príncipe dos Saiyans!


— Grrrrrr!


— Que legal, ele evoluiu!


— Me recuso a perder para um vilão como você, meu nome é Lucas e eu serei Hokage de Pallet Town! 


— Nunca desistiremos de salvar esse mundo, porque...


— Aqui tem pudim!


— Vou matar todos vocês!


— Continua...



4 comments:

  1. Muito protagonismo, me cegou
    Quase morri aqui de tanto rir, capitulo super divertido :3
    Credo, novo cd do Justin Bieber! Corram todos para as montanhas até isso sair do planeta!
    Popplio ficou ofendido por estar entre os lixosos. Oh, pera! O lugar dele é lá mesmo.
    Mas já estou ficando com pena dele, só vejo posts de pessoas o xingando :3 Vou considerar ter um para ficar numa box vazia para sempre. Continua \o/

    ReplyDelete
  2. Gostei muito desse capitulo foi um dos melhores que eu já. Ri demais, se tem alguém que consegue me fazer ir é vc :P E esse protagonismo tá cada vez mais poderoso. Acho que ninguém vence essa dupla de protagonistas hehe. Estou ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ReplyDelete
  3. Capítulo perfeito, uma das coisas mais divertidas que já li, o cap foi uma mistura tão louca de coisas tão sem sentido e estupidas que se tornou em algo engraçado.
    Depois dos Hollows e saiyans ainda resta o eclipse, ansioso para o próximo capítulo.

    P.S: Swagmander melhor pokemon, meu novo preferido.

    ReplyDelete
  4. Ai, socorro! Daqui a pouco o própio Cipher sai desse buraco! Alguém chame as Crystal Gems! Ai, meu Deus! Agora eu mesmo pirei! Alguém nos ajude! Ah, quer saber? #SentaERoda

    ReplyDelete