Sunday 22 May 2016

#12 - Revanche Eléctrica!




No ultimo capítulo, Pikachu e Ash ponderaram sobre a possibilidade de evoluir Pikachu, mas o pequeno roedor eléctrico recusou, pois queria vencer Raichu nessa forma, será que vai conseguir?


— Pikachu, use Quick Attack!


— Vou atacar rapidinho!


— Raichu, bloqueie e use Thunderbolt!


— Eu sou o mais forte.


— Eu vou narrar a luta e você vai se sentir agradecido. Pikachu ganha velocidade e se aproxima de Raichu, mas este usa uma descarga eléctrica para parar sua forma pré-evoluida e o atirar para trás.


— Agora use Focus Blast!


— Pegue isso nenem!


— Raichu forma uma esfera de energia nas palmas das suas patinhas e a atira contra Pikachu, provocando uma explosão. O Pokémon de Ash cai no chão, se queixando bastante dos danos sofridos.


— Ash, se você não pensar em alguma coisa, rápido, você vai perder de novo.


— Vou evoluir o Pikachu!


— Não é isso, estúpido! Eu falo que você tem que pensar alguma coisa em relação a este combate!


— Eu penso em como seria lindo eu me juntar ao Pikachu e ao Raichu e breedarmos os três juntos.


— Estou rodeada de idiotas...


— Raichu, vamos acabar com isto. Use Volt Tackle!


— Se prepare para o fim!


— As bochechas de Raichu começam a deitar faísca á medida que este corre, essas faíscas aumentam, cobrindo todo o corpo do roedor de energia eléctrica enquanto ele corre na direção de Pikachu, pronto para aplicar o golpe final.


— Não iremos perder dessa vez!

 — Que aconteceu com o seu design?


— Quê?


— Nada não, prossiga.


— Certo, Pikachu use Agillity para se desviar!


— Até que enfim alguma coisa que não envolva me evoluir!


— Pikachu se levanta e usa sua velocidade para esquivar da investida de Raichu. Este não conseguiu parar e chocou contra a parede. Foi ai que Ash percebeu algo que lhe tinha escapado antes.


— Eu mudo de design quando fico sério.


— Oh Gawd! 


— Não, burro! Você percebeu que o Raichu é mais lento que o Pikachu porque o Lt. Surge o evoluiu cedo demais sem ter treinado a sua velocidade.


— Verdade, eu percebi isso mesmo!


— Não importa o que você percebeu, não irá vencer meu Raichu.


— Irei sim, eu sou Ash de Pallet Town e eu serei o melhor mestre de todos os Pokémon. Não irei perder para alguém que não treina os seus Pokémon propriamente.

— O Ash fica tão lindo quando está lutando sério.


— A Misty gosta do Ash.


— Queeeeee?


— Escute a musica abaixo enquanto lê o resto. Seu lindo leitor que me ama.



— Raichu, ataque!


— Pikachu, continue usando sua velocidade.



— Espero que esteja ouvindo a musica!  Raichu avança sobre Pikachu, saltando sobre ele com um Body Slam, mas o roedor amarelo se esquiva, fazendo o seu evoluído acertar no chão, em seguida Pikachu corre para ele com um Quick Attack, o atirando ao ar.


— Raichu, use Focus Blast!


— Esquive disso!


— Raichu forma uma esfera de energia e a lança contra Pikachu, que não ia conseguir sair do caminho do impacto.


— Pikachu, use a sua cauda para devolver o ataque!


— Pikachu obedece, movendo a cauda com força, pressionando a esfera de volta para Raichu, que explode ao contacto.



— Raichu, se levante e use Volt Tackle!


— Não vou perder pra você!



— Pikachu, faça o mesmo. Use Volt Tackle!


— Melhor ataque ever!


— Como é que você aprendeu isso tão depressa?


— Bitch, eu sou o protagonista.


— Os dois Pokémon colidem, provocando uma enorme explosão. Quando a poeira assenta...


— Feito!


— O Ash venceu! 


— E assim, Ash consegue a sua terceira insígnia, ficando mais perto do seu sonho de ser mestre de Pokémon.

3 comments:

  1. Divertido como sempre, Brock se tornando mais furry a cada capítulo, Misty começando o shipp com Ash, e a melhor luta de toda a fic, bom encerramento para a batalha. Clefairy > JR

    ReplyDelete
  2. cada capitulo melhor que o outro, sempre bastante engraçado, e ainda mais com uma boa batalha. Estou ansioso pelo proximo capitulo ^^

    ReplyDelete
  3. Narração da Clefairy = <3
    Brock cada vez mais revelando que pratica pokefilia com Pikachu, a Jynx não está gostando de saber disso.
    A luta foi mesmo a melhor de toda a fanfic, e ri demais com o capitulo =3
    Continua \o/

    ReplyDelete