Wednesday 27 April 2016

#08 - Muito Clichê Me Cegou!





— Humanos imundos, sintam a minha ira. Em breve, o mundo que vocês conhecem desaparecerá, dando lugar a um novo mundo, criado por mim, onde serei dono e senhor de todos os destinos e vocês terão de se rebaixar perante mim.


— Coma esse Snickers, você se comporta como um idiota quando está com fome.

— Hum?


— Sente-se melhor?


— Muito melhor.


— Oh não, estamos perdidos.


— Eu falei que este não era o caminho para Vermilion, mas ninguém me deu ouvidos.


— Mas no mapa do Brock dizia "atalho".


— Na verdade você estava lendo o meu livro de cozinha, o que estava escrito era "talho".

— E você sabia disso o tempo todo e não nos disse nada...


— É que já não via o Ash tão entretido a ler um livro como aquele que eu lhe ofereci quando ele me venceu no ginásio...

~Flashback~


— Esse contrato do Christian Grey é bem parecido com o que o professor Oak fez a minha mãe assinar.

~Flashback~



De repente, eles avistam um farol.


— Vamos entrar ali.


— Está louco? Aquele lugar parece assustador.


— Eu acho que podemos nos abrigar lá até ser de manhã.

O grupo se deparou com a porta, poderiam ter batido, mas...


— Sou o Ash, da cidade de Pallet, vim desafiar o líder de ginásio.


— Disse Ash, derrubando a porta ao pontapé.


— Ash, isto não é um ginásio, nós viemos procurar abrigo...


— De repente, as luzes se acendem.


— Ai credo!


— Gritaram todos em uníssono, menos eu, eu não me assusto.


— Legal, um Kabuto!


— Sim Ash, é um Pokémon extinto que vive neste farol...


— Ironizou Misty.


— Huh? Pessoas? Graças aos céus! Eu não sou um Pokémon de verdade, meu nome é Bill e fiquei preso nessa fantasia de Kabuto, mas meus braços são tão pequenos que não consigo despir essa fantasia. Será que me podiam ajudar?


— Esse Pokémon parece querer falar comigo.

— S...sim, por favor, pode carregar nesse botão por baixo do meu braço?

— Se ao menos eu conseguisse perceber Pokémonês...


— E assim, Ash e seus amigos desistem de passar a noite no farol.


— Hm... pessoal? Muito engraçado gente hahaha, sério, mas podem me ajudar? Pessoal...abandonaram-me não foi?


— No dia seguinte...


— Legal, um novo Pokémon!


~Bulbasaur~

— Estamos numa reserva de Pokémon, os Pokémon fracos e feridos vêm para aqui descansar, uma vez que capturas são proibidas. 


— Pokébola, vai!


— Ash capturou o Bulbasaur.


— Ash, o que você fez? Capturas são proibidas aqui!


— Legal, outro Pokémon!


~Char Char!~


— Ash, nem pense em...


— Vai Pokébola!


— Ash capturou o Charmander.


— Nós vamos ser presos...yup! Todos para a cadeia.


~Squirle!~


— Ohhhh é um Squirtle, eu quero tanto!


— Vai Pokébola!


— Ash capturou o Squirtle.

— Hey, vocês estão capturando Pokémon nessa reserva?

— Claro que não, isso seria crime.


— Acho bem mesmo.


— E assim Ash se livra da acusação de capturar Pokémon em uma área proibida, graças ao poder do protagonismo.

— Bom, acho que vou continuar minha ronda para ver se não tem ladrões aqui. Venha dai, Arcanine.


— De repente...

— Vai Pokébola!

— Gary capturou o Arcanine.


— Agente Jenny, não o vai prender? Ele roubou seu Pokémon e capturou em uma reserva protegida, infringiu duas regras.


— Danem-se as regras, ele tem dinheiro.


— E assim terminamos mais um capítulo, espero que tenham gostado, ou não. Pouco me importa, não é como se eu quisesse que você leia isso...baka.

5 comments:

  1. ri demais com sempre, muito engraçado esse capitulo capturando tudo que vê pela frente e o Gary só por que é rico sempre se dá bem :v

    ReplyDelete
  2. Vou matar todo mundo e dizer para a Jenny que não não matei, aí ela me libera. =3
    Ri demais com a Clefairy e o Ash capturando os Pokemon's na reserva e não sendo preso. O que o poder do protagonismo não faz?
    Pra que regras quando se tem dinheiro? #Dinehiro>>>>Regras
    Capitulo super engraçado, gostei muito. =3

    ReplyDelete
  3. xD melhor fic
    Quero mais caps <3

    ReplyDelete
  4. VOU TE CAPTURAR KA SUA LINDA

    ReplyDelete
  5. Este capítulo foi muito melhor que o Ash no farol no anime, este final sim fez sentido. A fic esta tão bem que agora tem ate merchandising.
    A cada capítulo mais ansioso pelo confronto final entre dinheiro e protagonismo.

    ReplyDelete