Sunday 23 June 2019

#07 - O Mistério do Unown




Clefairy: E depois da grande conquista, que foi a primeira insígnia em Johto, o nosso herói, Pikachu e o seu pet humano, Ash, chegam em um lugar feio e a cair aos pedaços.

Ash: Aqui deve ser a cidade de Azalea!

Pikachu: Larga de ser idiota, você não pode pular as rotas desse jeito.

Ash: M-mas...

Pikachu: Sem mas, vamos fazer capítulo nas ruinas Alf, sim!

Alf: Eu tenho ruinas?

Pikachu: Cai fora, ninguém lembra mais de você.

Alf: Machucou...

Clefairy: Então Ash encontra um puzzle que caiu na frente dele.

Puzzle: Me resolve se quer continuar.

Ash: Eu não quero...

Pikachu: Quer sim, faz as coisas direito uma vez na sua vida, imbecíl.

Puzzle: Me resolveu, pode prosseguir.

Ash: Pera só, o puzzle ta falando?


Puzzle: Er.. Puzzle! Puzzle!


Ash: Ahh bom, assim ta mais normal.

Clefairy: Destemidos, os dois aventureiros adentram as ruinas, descobrindo criaturas misteriosas, chamadas Unown.

Unown: Somos Unown, viajantes do tempo e espaço, existimos desde os primórdios dos tempos, bem antes do primeiro Pokémon Arceus se ter formado. Venha, nobre humano, neste lugar poderá descobrir o sentido da vida.

Ash: Pokébola vai!

Clefairy: E assim uma criança de 10 anos capturou os lendários Unown, que foram enviados para o laboratório do professor Oak.

Oak: Nossa, Ash ta enviando letras pra nós.

Delia: Traz pra botar na sopa.



Unown: ...

Clefairy: De volta ao Ash, que depois de aprisionar criaturas misticas e as condenar à sopa de sua mãe, se depara com um Pokémon ainda mais misterioso.

Xatu: Eu consigo ver o futuro, consigo dizer quando você vai morrer.

Ash: Legal, também consegue ver quando você vai morrer?


Xatu: Q-quê? Eu nunca tinha pensado nisso... meu deus, o que você foi me dizer... agora não consigo parar de ver como eu morrerei... nããããããããão! - a ave se mata de desgosto.

Ash: Oops, agora não vou poder capturar ele...

Pikachu: Você violou terra sagrada e só fez merda... não dá pra fazer nada de diferente com você, imbécil! Vamos logo pró ginásio!


Ash: Obaaaa!!!!!


Clefairy: E assim, Pikachu e seu jumento seguem viagem para a cidade Azalea

4 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk suicidio do xatu :( to muito triste F RIP #BringBackXatu boicote em Pokemon LOL >:(((((((((((((((((((((((((( capitulo ok, ok? mentira captiulo lindo a clefairy está demais hoje

    ReplyDelete
  2. Capitulo maravilhoso com sempre e você sempre me fazendo rir bastante e Clefairy sempre arrasando nos capitulos #RipXatu

    ReplyDelete
  3. Genteeeee um minuto de silêncio pelo Xatu #RIP O Ash realmente tem o dom pra fazer qualquer um querer morrer de desgosto, e isso me faz temer pelo pobre Pikachu... Vou comer sopa de uknown pra me acalmar ;V

    ReplyDelete