Monday 10 June 2019

#06 - Pânico na cidade Violeta!





Clefairy: Mais um dia chega a Johto e Ash chega na cidade Violeta.

Ash: Legal, chegamos na cidade de Violeta!

Clefairy: Estou quase me demitindo com esse retardado sempre falando a mesma coisa duas vezes...

Pikachu: Aqui tem ginásio? Tou com vontade de fritar alguém.

Ash: Olha lá é uma torre grande!

Dentro da torre...

Marina: Como assim, não tem Starbucks aqui?

Monge: Moça, isso aqui é a torre brotinho, aqui veneramos nosso Senhor e salvador, Bellsprout, não servimos café. Mas se quiser, tem camisas, canecas, chinelo de quarto e outras souvenir com o selo de aprovação dos monges da torre brotinho. E ali tem geleias e bolinhos.

Marina: E que preços são esses? Quem é que paga 100 galds por uma geleia?

Monge: É caro porque parte do dinheiro vai pro Senhor lá no céu. Toda a semana, os monges se juntam no circulo, atiram a grana ao ar, o que o Senhor apanhar fica para ele, o que cair no chão é prós monges. Amem Bellsprout.


Marina: Cara, isso é um roubo, você precisa uma lição, Chikorita, ataque.

Chikorita: Beeeeeeeh

Garoto aleatório: Essa não, a torre brotinho ta ardendo. Vou postar no Insta falando do dia que visitei #Blessed

Ash: Pikachu, foi você?

Pikachu: Eu estive consigo esse tempo todo!!!!

Ash: Todo o mundo tirando foto e eu esqueci meu celular... vou pró ginásio.


Falkner: Sou Falkner, o líder do ginásio de Violeta, o monumento mais importante da cidade está ardendo mas tenho que atender todos os desafiantes em vez de tentar apagar o fogo, como qualquer pessoa faria. Mas como sou líder de ginásio tenho que aturar idiotas insensíveis que não respeitam momentos de crise.

Ash: Eu sou o Ash e isso não interessa nada, Pikachu, use ataque rápido!


Pikachu: Meu nome é Barry Allen e sou o..




Pidgey; Piu!

Ash: Meu Pikachu foi atacado? Mas como? Meu Pikachu nunca tinha sido atacado antes, ele sempre usou o vencer.

Falkner: É porque eu sou um líder de ginásio e sei treinar os Pokémon. Pidgey, continue atacando ele.


Ash: Pois eu sou o Ash e altero meu design quando a porra fica séria, Pikachu, use Choque Trovão!

Pikachu: Morre, arrombado!


Falkner: Incrivel, meu Pidgey perdeu. Mas agora tem um mais poderoso, vai Pidgeotto!

Pidgeotto: Pidgeotto

Ash: Caralho, como que esse Pidgeotto pode estar em level 8? Você ta usando cheats.

Falkner: Tou não, é mesmo assim



Ash: Policia, tou sendo assaltado!

Jenny: Tava tirando foto na torre ardendo, mas isso parece bem mais importante, Falkner, ta preso e Ash pode levar a insignia dele, desculpe o transtorno.


Ash: Valeu agente Jenny, agora tenho a minha primeira insignia em Johto.

Clefairy: E assim, Ash conseguiu sua primeira insignia em Johto.

Ash: Agora quem ta repetindo quem?

Clefairy: Affe! Continua no próximo!!!





5 comments:

  1. Nem sei o que o dizer, eu tento digitar para comentar por eu começo rir, a torre do brotinho pegando fogo e povo quer tirar foto da tragédia, já o Ash foi salvo graças a Jenny que predeu o Falkner que estava usando cheats para vencer, só pode, ansioso para o próximo capitulo ^^

    ReplyDelete
  2. Quem se importa com um torre velha queimando? Isso não é nada perto do protagonismo do nosso herói Cinzas kkkkkkkkk
    E Aff, odeio quando eu vou num lugar e não tem Starbucks, se tivesse um aí acho que os monges iam lucrar muito mais para a causa do seu senhor Bellsprout... Ou pra causa deles mesmos ne?
    Ash venceu o ginásio justamente okay? Kkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  3. Starbucks quero mto um na fic
    os monges são ladrões e posso provar pq conheci um
    q história magnífica está construindo quero muito ler a continuação, faz bomb 💜

    ReplyDelete