Friday 7 June 2019

#05 - Ash vs Silver: Rivalidade e Limão





Thanos: Com as jóias do infinito, nada me pode deter.



Lucas: Isso não interessa nada, Charizard use lança chamas!


Charizard: Charizard

???: Esse anime é muito bom, adoro Lucas: O Vingador - batem à porta - quem ta batendo na porta? To ocupado.

Ash: Meu nome é Ash Ketchup, venho de Pallet para o desafiar numa batalha de ginásio.

Senhor Pokémon: Ta drogado? Isso aqui não é ginásio, é a casa do Senhor Pokémon, que sou eu.


Ash: AHHH é o Sr. Pokémon que o professor Elm falou


Senhor Pokémon: Qué isso cara, te conheço da escola? Meu nome é Senhor Pokémon e não Sr. Pokémon. Me respeita que tenho idade pra ser seu avô.

Ash: Ah, desculpa... professor Elm mandou vir aqui pegar algo pra ele.

Senhor Pokémon: Tava esperando alguém vir buscar a drog... quer dizer, esse ovo que eu descobri numas ruinas.

Ash: Legal, um ovo.

Pikachu: Finalmente vou ter o que comer.

Senhor Pokémon: Não mostra isso pra ninguém, muito menos pra policia.


Ash: Pode deixar, entregarei o ovo logo logo.

Pikachu: Vou comer isso.

Clefairy: Ash e Pikachu comeram o ovo.

Ash: Nunca tinha visto ovo de pó branco, mas tava muito saboroso, não é dinossauro gigante.

Dinossauro: Você ta chapado.

Ash: Te amo dinossauro gigante

Pikachu: Deus Pai, é o senhô?

Cyndaquil: Vou nadar naquele lago.

Silver: É-É o Satoshi-kun... aii será que tou lindo pro conhecer? Devia ter trocado de camisa... aiii se ele me odiar...

Ash: Gary, meu melhor amigo.

Silver: Aiii ele ta falando comigo? Meu deus que vergonha... aiii

Ash: Vamo batalhar Gary, amigão.

Silver: Satoshi-kun quer lutar comigo? Meu deussss meu sonho se realizando.

Ash: Cyndaquil, escolho você!


Cyndaquil: Eu tava nadando...


Pikachu: Aqui nem tem água pra nadar.

Silver: Tenho que impressionar o Satoshi-kun, Totodile, escolho você. Use pistola de água

Tododile: Dile.

Cyndaquil: Amo água, me torna mais forte.

Cyndaquil, use ataques para vencer.

montagem tá otima e não admito que critique
Cyndaquil: Roar of Time!!!!

Pikachu: Tododile não pode combater, Cyndaquil é o vencedor.

Ash: Finalmente venci o Gary numa batalha.

Silver: Aiii Satoshi-kun amou batalhar comigo, vou querer ser um grande treinador para enfrentar ele depois. Até mais meu principe.

Ash: Esse Gary sempre me irritando, se achando melhor que eu. Vamos embora, dinossauro gigante.

Dinossauro: Por que vestiu o pijama?


Ash: Quê?

Dinossauro: Nada, esqueça.

Pikachu: Puta merda, é o Godzilla!

Dinossauro: Ainda sobrou ovo.


Pikachu: É como disse, meu irmão, a sociedade ta um caos.

Cyndaquil: Deviamos fazer uma revolução.

Clefairy: E assim, Ash, vence o seu novo rival.

Elm: Cadê o garoto com o produto?




4 comments:

  1. gostei do muito do cyndaquill nadando me lembrou o charmeleon algum parentesco? ^^ ansioso pelo próximo capitulo

    ReplyDelete
  2. meu capitulo prefeirido, cyndaquil tentou suicidio e a montagem ta mesmo perfeita 0 defeitos n vou te criticar nunca ^^^^^^^^^^^^
    rival viadao quer dar mto pro ash ketchup: pikachu que nao sei amo isso sou doente e quero revolução

    ReplyDelete
  3. Ash chapadão agora eu sei por que o ash tá daquele jeito em Sun e Moon, coitado do Pikachu que ficou chapado tbm e o Silver é caidinho pelo Ash será que ficaram juntos e Professor Elm ficou sem o pó pra ficar doidão XD ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ReplyDelete
  4. Vai lá Silver, um dia vc conquista o crush! Ash X Silver for ever!
    Adorei o Pikachu doidão, e o Ash chapado é quase a mesma coisa que o Ash "normal" kkkkkkkk

    ReplyDelete