Monday 15 July 2019

#08: O Chamado!




Hoje acompanhamos Marina na sua chegada a Azalea, não vou descrever mais, se você não souber qual a cidade, vá jogar Johto, seu arrombaddo.

Marina: Chikorita, use cabeçada!

Chikorita: AHHHHH! - Cabeceou a árvore e caiu um Pineco.

Pineco: Pineco

Marina: Ahh isso não é um Heracross, Chikorita, derrote ele com Atração!

Chikorita: Chiko!

Pineco: Pineco - Pineco explode com o nojo.

Marina: Cansei de procurar por Heracross, só aparece Pineco nessa floresta e nem tem um Starbucks.

Então que Chikorita começa a brilhar.

Marina: Aiii Chikorita ta evoluindo!!!
Bayleef: Meeeee!

Kurt: Aqueles safados vão ver só - o velho passa junto de Marina.

Marina: Velho, onde fica o Starbucks dessa cidade.

Kurt: Menina, não vê que to ocupado, a Team Rocket voltou e ta cortando caudas do Slowpoke, vou lá no poço expulsar eles.

Marina: Ah a Team Rocket? Bom, como eu sou uma treinadora super forte vou ajudar você, mas depois tem que me dizer o caminho pro Starbucks.

Kurt: Combinado. Meu nome é Kurt e você?

Marina: Jessica.

Bayleef: Moooo!

No poço...

Kurt: Aii machuquei minhas costas, vai lá sozinha e salva os Slowpoke.

Marina: Velho, você ta mandando uma garota de 10 anos enfrentar a máfia japonesa?

Kurt: Sim

Marina: Ata, então eu vou

Bayleef: Au! Au! Au!

Jessie: Vamos cortas mais caudas de Slowpoke

James: Vamos ficar ricos

Meowth: Isso ai

Marina: Parem de cortar caudas dos Slowpoke.

James: E quem nos vai impedir, você?

Marina: Sim!


Jessie: Mas a gente quer enriquecer para abrir nosso Starbucks em Johto.

Marina: Ahhh porque não falou logo, assim eu até ajudo vocês, vão pegar a faca que eu agarro os Slowpoke.

Slowmara: Slow...

Marina. Vou pegar esse primeiro, Bayleef, use cabeçada!

Bayleef: Pikachu!

Passados alguns dias, abriu o Starbucks Poço.

Marina: Finalmente um Starbucks, minha vida está preenchida!


Team Rocket: E a gente ta rico!!!!

Bayleef: Meowth, isso ai.

Marina: Mas esse café sabe a água suja!

Team Rocket: Enganamos você.

Marina: Vão pagar por isso, Bayleef use cabeçada!

Bayleef: Baaaaaah! - Tenta cabecear, mas perde.

Marina: Jesus me ajuda!

Jesus: Jesus - lança um poderoso ataque que derrota a Team Rocket.

Team Rocket: Estamos decolando de novo.

Kurt: Obrigado moça, salvou todos os Slowpoke.

Marina: Suas costas não tavam doendo?

Kurt: Er... ah é... doi muito.

Marina: Agora vai falar onde é o Starbucks?

Kurt: Não, mas posso fazer bolas pra vc.

Marina: Ahh não, não quero ver suas bolas! - fugiu

Fim!



3 comments:

  1. Essa Marina é a famosa "maria vai com as outras" sempre ia onde tinha alguma vantagem. Jesus teve que salvar o dia por um instante pensei que a Record tinha comprado os direitos da fanfic :v sério eu ri demais com esse capitulo kkkk

    ReplyDelete
  2. caralho meu capítulo preferido cheio de ação, reviravoltas e plot twist, Marina perfeita cortando caudas daqueles bichos que merecem mesmo, tudo por um Starbucks, inclusive estou em um agora
    Starbucks poço merece a morte
    só quero um xbacon depois disso

    ReplyDelete
  3. Por que ngm entende o sonho da Marina? Ela so quer tomar um bom café, gente!
    Eu adorei o Slowmara, tomara que volte a aparecer kkkk
    Acho que quando o povo fala "Jesus me ajuda" é isso que queriam que acontecesse :V
    É isso aí Marina, foge desse velho pervertido que quer te dar bolas kkkkk

    ReplyDelete