Thursday 6 June 2019

#04 - Começa a nova jornada!


Clefairy: E ao fim de 4 capítulos, a aventura começa pela cidade de Nova Barque

Ash: Finalmente chegamos em Nova Barque, vou pegar meu inicial no laboratório do professor Elm.

Pikachu: Cê é burro?! Eu sou seu primeiro Pokémon, você já participou da liga, não faz sentido falar que vai receber um inicial!

Ash: Vamos conhecer nosso inicial, Pikachu!

Pikachu: AI que ódio!


Elm: Meu deus, então a série era sobre como o Ted se apaixonou pela Robin?

Ash: Oi professor, vim pegar meu inicial!

Elm: Quem é você?

Ash: Ash

Elm: Ah é, me faz um favor garoto, vai até casa do professor Pokémon pegar um negócio que ele tem pra mim.


Ash: Pode deixar.

Elm. Ele é um velhinho solitário que mora no meio do mato, a norte da cidade de Cherygrove, completamente isolado da civilização e onde ninguém pode ouvir seus gritos ou te socorrer. Mas como você não tem um Pokémon, pode escolher um dos 3 ali na mesa.

Ash: Isso ai, vou ter meu primeiro Pokémon

Pikachu: Eu sou o quê, um leproso?

Elm: Esse é Chikorita, o retardado que ninguém escolhe.

Chikorita: Muuur


Elm: Esse rato cego é o Cyndaquil, ele é consciente.

Cyndaquil: A terra é plana, não acreditem no que o governo fala!

Elm: E esse é Tododile, é fortão, o melhor de todos, escolher o Totodile é como pular logo para a liga, só fodões escolhem ele, os que pegam mais mina no recreio têm Tododile.

Todotile: Dile


Ash: Ahhh vou escolher o Cyndaquil!

Elm: Mas cara, o Totodile ta mesmo ali, como assim escolhe o rato cego?

Ash: É que se escolher o Totodile, o meu rival vai escolher o Chikorita e fica muito feio ele falar que é melhor que eu enquanto luta com um Chikorita.

Elm: Caralho velho, isso faz todo o sentido. Me convenceu, pega lá o rato e vai pegar minha encomenda. Oh, mas nada de olhar.


Ash: E o professor vai ficar pesquisando mais Pokémon?


Elm: É... é... isso memo que tou fazendo... qe isso, cara, ele lembrou da trombeta azul, AHHHH!

Clefairy: E Ash parte com o seu primeiro Pokémon para a sua nova aventura. No entanto, um garoto com cara de que vai ser importante na história vagueava junto do laboratorio

Silver: Ele não levou o Totodile para eu não ficar ridiculo com o Chikorita... acho que apaixonei. Ah, mas vamo lá roubar o bixo.

Totodile: Dile!

Silver: Fala baixo, tou tentando roubar sem que o professor note

Elm: Isso até tem um final alternativo?!!!

Clefairy: Totodile é roubado, mas a história ainda não acabou, porque tem uma guria retardada chegando.

???: Ai nem acredito que tou atrasada pro Starbucks!!!

Elm: Você deve ser a Marina, a nova treinadora.

Marina: Sou sim, quero um vanilla latte, por favor.

Elm: Aqui só servimos Pokémon... e cocaina.

Marina: Pokémon? Para que quero essa merda?

Elm: Pra deixar essa cidade lixo.

Marina: E com esse Pokémon posso visitar todos os Starbucks do mundo?

Elm: Minina, com esse corpo pode ir até meu quarto. Mas mudando de assunto, teve um garoto de Pikachu que levou o rato cego, o rival que é um fodão roubou meu Totodile, mas nem vou apresentar queixa que o cara é o foda, então só sobrou essa dai.

Chikorita: Baaaaah!

Marina: Aiii que maravilha, um legume pra acompanhar com meu Starbucks!

Clefairy: E assim os 3 treinadores iniciam suas novas aventuras.





5 comments:

  1. mdsssssss a chikorita vai ser comida :000
    ADOREI FAZ TODO O SENTIDO VC N SER INICIANTE MAS RECEBER INICIAL DO PROFESSOR, ESSA FANFIC É MARAVILHOSA, OS FATOS, TODA FALA É LINDA ADORO LOL MELHOR COISA DO UNIVERSO CANCELA TUDO DEIXA SO ESSA É TUDO QUE PRECISO PRA VIVER E COLOCA MUSICA NO FIM DO CAP SENTI FALTA

    ReplyDelete
  2. FIRST AAAAAAAAAAAA AMO ESSA FIC

    ReplyDelete
  3. Muito bom fiquei triste pelo pikachi não ser reconhecido mas fazer o que né mano F Universe Cara seria muito bom se A marina arrebentasse o Silver mas acho dificil :(((

    ReplyDelete
  4. Sério eu ri demais nesse capitulo foi um dos mais engraçados, só você mesmo pra me fazer rir tanto, melhor fanfic do mundo <3

    ReplyDelete
  5. Ash e Silver já shippei!! E eu acho o sonho de visitar todos os Starbucks muito digno, melhor jornada!

    ReplyDelete