Tuesday 22 March 2016

#06 - Plano Diabólico!




No último e emocionante episódio, apareceu um cara cheio de SWAG para lutar contra nossos heróis.



— Eu vou levar essa Clefairy!


~Fairy!~



— Não permitirei que você toque na minha futura esposa.



— Tsk! Vocês querem mesmo se envolver no caminho da Team Rocket? Será o vosso fim. Invocar Yo-kai! Dismarelda!





— O que é aquilo?


— Hahahaha! É um Yo-Kai, eles serão os vossos sucessores, aceitem que dói menos.



— Han? Como assim sucessores?



— Hahahaah! Esta fanfic será cancelada!


— Não pode ser!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em outro lugar...



— Chefinha dlç, aquele gostosão já deu a noticia aos pirralhos, em breve conseguiremos cancelar esta fanfic horrenda.

— Perfeito! — Disse a chefe que se virava na sua cadeira, revelando o rosto.



— Finalmente irei conseguir que meus Yo-Kais dominem o mundo.



— hehehehehe!


— hahahahaa!


— HAHAHAHAHAHA!


— HAHAHAHAHAAHA!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voltando à caverna...



— Não irei permitir que cancele esta fanfic, eu a defenderei contra vocês.



— Hump! Você não terá escolha, Dismarelda, ataque!



— Pela rainha Inês Brasil, eu vou sambar na sua cara.



— Agora que eu mato esta p...


— Princesa*

*Clefairy censura as palavras más e as transforma em palavras lindas para proteger as nossas crianças da linguagem chula* 



— Pega esse Thunderbolt!


— Vem monamu, ataca tudo gostosinho.



— Um Pokémon do tipo Yo-Kai é resistente contra eletricidade.


— Pobre Misty Maluca, não existem Pokémon do tipo Yo-Kai.



— Foi ela que me enganou!


— Não grite comigo, eu só apareço na temporada de Unova.


— Já se cansou de perder?



— Se eu me cansasse de perder, este anime não estaria no ar por vinte anos.



— E como pensa vencer um show mais fresco e mais divertido que o seu?



— Simples... usarei o poder do PROTAGONISMO! AHHHHHHHHHHHHH! — Ash concentra sua energia e se transforma.



— Plot Armor, activado!


— Impossível!



— Pode vir agora Yo-Kai nojento, estou pronto para a guerra.



— Pikachu, destrua-o!



— O vilão foi derrotado e decolou pelos céus como um jato.

*Clefairy protege os seus filhos contra a violência desnecessária, continue comprando nossos produtos*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


— Perdemos? Mas como? Malditas crianças de dez anos que continuam derrotando os adultos em animes.



— Relaxe chefinha, nós vamos conseguir derrotar esses pirralhos e substituir eles, é só uma questão de tempo, olhe para as nossas lojas.




— Por isso que a mamã te adora Jibanyan, sempre sabe como me animar.

Continua...

3 comments:

  1. Eu ainda morro de rir com essa Fanfic :')
    MELHOR CAPITULO
    Dilma se revelando como a chefe da Team Rocket, com seu objetivo de cancelar a fanfic enquanto estoca vendo, descobre a espécie "Mulhersapien" e saúda a mandioca.
    Ash vai usar tanto o poder do protagonismo que vai ficar sem na hora da liga, por isso perderá. Tá aí explicação de como ele consegue perder por 20 anos! :3 Continua! *-*

    ReplyDelete
  2. Perfeito, este foi o capítulo mais divertido que já li, finalmente o grande vilão da historia se revela, mas confesso que estou torcendo pela vilã, Jibanyan > Pikachu.
    Clefairy censurando as falas e tornando o produto próprio para as crianças é a melhor personagem.
    Misty realmente ficou com o apelido de doida xD
    Grande final, Ash vencendo com o protagonismo.

    ReplyDelete