Monday 7 March 2016

#04 - Enfrentando Brock!




Anteriormente, em offscreen...



— Oh legal, Caterpie está evoluindo!



🎵I'm going like baby, baby, baby, ohhhh🎵!



— Com tantos bichos nessa floresta, você tinha logo de pegar um cantor...



— 🎵Nossa! Nossa! Assim você me mata🎵!

— Ó legal, ele está evoluindo de novo!



— Quê?



—  🎵I came in like a wrecking ball🎵!

E assim o nosso herói chega na cidade de Pewter.



— Ó legal, chegamos em Pewter!



— Ash, o narrador já falou isso!


— Hey Misty!


— O que foi?


— Chegamos em Pewter!



— Eu te odeio tanto...


— Só dizer a palavra chave e ele já era.

Minutos depois...


— Pikachu me enganou, isto não é o mercado.



— Bem vindo desafiante.

— Você estava sentado ai no escuro me observando?

— Sim! Meu nome é Brock e sou o líder de ginásio de Pewter.



— Legal, chegamos em Pewter!


— Primeiro se apresente, diga o seu nome, de onde vem, quantas insígnias tem e se gosta de dormir em conchinha.



— O meu nome é Ash Ketchum, venho da cidade de Pallet, não tenho nenhuma insígnia e o meu anime preferido é Digimon.



 — Alguém vai ser despedido da série...



— Pallet? Isso me lembra o...

~Flasback~
— Haha! Eu venci esse ginásio!




— Você usou três Pokémon ao mesmo tempo, isso é contra as regras.


— Danem-se as regras, eu tenho dinheiro!

~Flashback~



— Nunca me irei recuperar...

— Hmm, e o meu combate?




— Muito bem, usaremos dois Pokémon cada, o primeiro a perder é um ovo podre. Geodude, escolho você!



— Eu amo Rock n' Roll!



— Certo, estou pronto, escolho o Pikachu!


— Electronica é melhor!


— Impossível, um ataque eléctrico não devia fazer efeito em um Geodude, como é que fez isso?


— Digamos que você sofreu uma derrota por causa do poder do...



— Protagonismo ~OH YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!~



— Mas este combate ainda não terminou, eu ainda tenho minha dura e gigante cobra, pronta para sair cá para fora.



— Quê?

— Vai Onix!



~OOOOOOOOOOOOOOOO!

~Piiikafudeu!



— Onix ataque!


~OOOOOOOOO!~


— Pikachu, não desista e vença!


— Não é assim que funciona, em uma batalha de verdade você precisa de uma estraté...quê?


— Tá feito porra!




— Conseguiu Pikachu, nós vencemos!



— Nós? Cê tá louco, só pode.



— Eu odeio Pallet Town...



— Essa ai é a Boulder Badge, quando tiver oito insígnias pode ir na liga.


— Oi Ash, voltei.


— Misty!


— O que foi?



— Chegamos em Pewter!



— Eu te odeio, Ash Ketchum!

E com sua primeira insígnia, o nosso herói continuará sua jornada, com o objetivo de se tornar um mestre Pokémon!



— Com esta insígnia posso continuar minha jornada para me tornar em um mestre de Pokémon!

Vá se f#$&% Ash... de verdade, apenas vá!

3 comments:

  1. melhor fanfic, muito engraçada kkkkk ah e chegamos e Pewter heheheh

    ReplyDelete
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Rindo até agora do "— Pikachu me enganou, isto não é o mercado."
    "— Primeiro se apresente, diga o seu nome, de onde vem, quantas insígnias tem e se gosta de dormir em conchinha."

    Brock, descrição- É um líder de ginásio que fica sentado no escuro te olhando, porque não tem nada para fazer. Nas horas vagas é pedófilo, dorme com as vítimas em conchinha. Vai viajar com Ash e Misty porque é retardado. (SPOILER)

    Continua! <3

    ReplyDelete
  3. Esta fic é muito divertida, o poder do protagonismo do Ash indo aos limites para derrotar dois pokemon de pedra, quem disse que dinheiro não compra tudo Gary é melhor personagem da personagem.
    Ansioso pelo capítulo seguinte e por um show acustico da Butterfree.

    ReplyDelete