Friday 1 April 2016

#07 - Aventura Inesquecível!




No último episódio, nossos heróis enfrentaram um terrível oponente, hoje vão fazer outra coisa...



— 1 de Abril!


— Legal, chegamos em Cerulean, finalmente poderei desafiar o meu segundo ginásio.



— Erm... Tai, você está bem? Andou bebendo de novo?



— Venha dai Misty, preciso de sua amizade para me ajudar a vencer.



— Misty? O meu nome é Sora...



— Oh Misty, você é mesmo maluca hahaha.



— Sabe que mais? Morra para ai, veja se me importa.



— Gente, não me parece que seja hora para conversas... 



— Rawr!



— Ahhhhh! É o Kuwagamon!



— Legal, um novo Pokémon! Qual será a habilidade dele?


— No meu computador diz que a habilidade dele é nos matar até estarmos mortos.



— Acho que deviamos fazer alguma coisa.



— Querem ver a minha flor?



— SIM!



— Se unirmos todas as nossas forças, acho que conseguimos vencer...



— Saia da frente Palmon, eu quero ver a flor da Mimi.



— Hmm... gente, vamos morrer todos.



— Grrrr



— Pikachu, use o choque de trovão!



— Pi?


— Fiz cocó nas calças.



— Digimon ao ataque!





— Que legal, um Moltres!

Conseguiram os nossos heróis vencer este perigo? Não percam no próximo capítulo.


— Vai ter mais disto?


— Claro que não, mas hoje é 1 de Abril e tinhamos de fazer alguma coisa.


— Nem teve piada senhora presidenta.


— Mamãe sabe, por isso é que faz parte do meu plano para cancelar esta fanfic, imagine as pessoas que ficaram irritadas com este lixo.


— A senhora é diabólica, te amo mamãe.


— Sou tudo o que uma mulher-sapiens precisa de ser. 



— Você deve ser a líder do ginásio de Cerulean, meu nome é Ash Ketchum, vim de Pallet para competir na liga Pokémon.



— Já chega, o capítulo já terminou, não vai ter mais.



— Nem pensar que eu vou desistir! Pikachu, use o choque do trovão!



— Pikachu!



— Eu te protejo mamãe! Paws of Fury!



— Pikachu, Pika Pi!



— Yo-Kais são melhores que Pokémon!



— Digimon é melhor que ambos!



— Sabe o que estou lendo? Não é uma fanfic de Digimon, ninguém lê essas.


— Alguém lê de Yo-Kai Watch?


— Magoou...



— Digimon é superior!


— Vencemos Pikachu! Agora me passe a insígnia.



— Oh meu amor, eu te vou dar algo muito melhor.



— Er... vou chamar alguém adulto.



— Eu sou alguém adulto ( ͡° ͜ʖ ͡°) 




2 comments:

  1. Pior coisa que jà li, nada de engraçado, fanfic lixosa.... 1 DE ABRIL! Ri demais, LOL fica mais engraçado a cada cap =3 Essa Dilma safada no final me deu medo, ela é realmente uma mulher-sapien. Coitado do Yo-Kai filho da Dilma, ele deveria processar o Agumon. CONTINUA! \o/

    PS: Colress vai colocar canhão em todos

    ReplyDelete
  2. Uma das coisas mais WTF que já li, isso desafia toda logica, parecia que tinha experimentado substancias ilícitas enquanto lia isso e via todas as ideias sendo bagunçadas e jogadas aleatoriamente para o texto.
    Resumindo, foi das coisas mais divertidas e criativas que já li, muito bom.

    ReplyDelete