Tuesday 1 March 2016

#03 - Temos que Pegar!




Este episódio é patrocinado por...




Numa região incompleta pelo tempo (Sério, Sun e Moon vão completar Kalos, aceite)



Uma jovem parte em busca dos seus sonhos.



— Eu vou ser uma mestra de Pokémon!


~Froakie~

Juntamente com seu Froakie, ela viajou pela região de Kalos, conquistando insígnias e conhecendo novos amigos...

Estrelando:

Diego



— O meu nome é Diego e quero ser um criador Pokémon.

Carbink



— Eu sou hilário e você irá repetir tudo o que eu disser.

Ramos



— Quem roubou meu danoninho?

Olympia



— Minha capa comeu seu danoninho.

E muitos outros...


— Me chamem de senhora Carbink, sou uma esposa de família.



Carbink Productions apresenta... Pokémon XY Leuri Adventures!

Entre em uma história emotiva,cheia de ação...



Mistério...



— Onde escondeu meu celular?

Romance...


— Leuri, eu te amo e não consigo viver sem você, quero ficar consigo para todo o sempre, pois não consigo pensar em viver num mundo em que você não existe.


— Tá.

Encomende já seu DVD, ligando para o número 666-6666 e se for um dos primeiros a ligar, habilita-se a ganhar uma duzia de garrafas de ar engarrafado, então não perca mais tempo, ligue já e reviva as aventuras de Leuri por Kalos.

Pokémon XY: Leuri Adventures
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E agora começamos o episódio!


— Olhe Pikachu, é uma Caterpie, vou pegar ela!


— Você precisa de combater para enfraq...heh?


— Vai pokébola!


*Puf*


— Hahaha! Capturei a Caterpie, vou ficar com ela para sempre.

— Parabéns Ash, você capturou o seu primeiro Pokémon.

— Huh? Quem é você?


— Que bobinho, sou eu, o Brock, estou viajando com você desde que me venceu no ginásio de Pewter.


— Nós ainda não chegamos nesse episódio, este é o que o Ash pega a Caterpie, ele ainda nem sabe o que são os ginásios...

— Oh... bom, eu me retiro, até mais!


~Pijahhh~

— Que legal, um Pidgeotto!

— Você de novo? Quantas vezes vou ter de te matar?

— Vai pokébola!

*puf*

— Você ao menos sabe as regras disto? Tem que combater com o Pokémon primeiro antes de o capturar.

— Mas estou capturando eles na mesma, então é porque resulta como eu faço.



— Tudo bem, mas se não combater não conseguimos encher o episódio com algo útil e depois teremos de entrar em algum plot filler para completar os minutos.


— Satoshi-kun procurei por todo o lado por você.

— Sato-quê?

— É o seu nome original, eu sou um fanboy e não gosto de dublagens. Pois elas são para gente burra que fica assistindo na tv em sua língua materna em vez de passar o dia na internet procurando pelo original.

— Viu o que eu disse? Filler...


— E agora é a parte que as divas chegam para arrasar.

— Se você estiver afim faremos coisas a dobrar.

— Meowth, me amem! 


— Esses de novo? Pensei que o Pikachu os tinha matado naquela explosão..

— Isto é um desenho para crianças, ninguém morre, mesmo que um edifício expluda em cima deles.


— Mais fillers... agora temos de combater com eles e os fazer decolar.


— Na verdade não podemos combater, porque nos roubaram os nossos Pokémon...

*Flashback*

— Eu capturei os vossos Pokémon.

— Mas isso é contra as regras!

— Danem-se as regras, eu tenho dinheiro!

*Flashback*

— Aquele gostoso nem deixou o seu numero de celular para eu ligar...

— Vocês devem ser o Rocket Dan, Musashi e Kojiro, com Nyarath, eu sou um grande fã vosso.


— Não sei que nome me chamou, mas gostei de si seu lindo.

— Eu sou a estrela deste desenho, vocês os personagens secundários, EU AINDA NEM APARECI!


— Team Rocket apanhou um choque e sai voando!

— Este show desafia as leis da lógica.

— Meowth, isso ai.


— Venerem minha presença, nunca ninguém irá roubar meu lugar como a mascote preferida dos animes japoneses.

— Divirta-se enquanto pode.

 — Isto é guerra!

Continua...

4 comments:

  1. QUERO VER TRETA! Pikachu VS gato que não sei o nome! Yo-Kai Watch VS Pokemon! Gary e seu dinheiro VS regras!
    Melhor TR! <3 (Pelo menos melhor do que a do anime) Meowth, vem pra cá, vou te amar sim! <3 Ri litros com esse cap, e o inicio de homenagem à Leuri... =3 Capa do Olympia será presa por comer o danoninho do Ramos. Continua! /o/

    PS: "— Leuri, eu te amo e não consigo viver sem você, quero ficar consigo para todo o sempre, pois não consigo pensar em viver num mundo em que você não existe.
    — Tá."
    Diego ficou na bad.
    PS²: Brock João vai pedir pra Carbink Produções fazer o casamento dele com a Jynx.

    ReplyDelete
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK Amei o capítulo, muito bom ter zoado os japoneses falsificados xD Equipe Rocket tá uma delícia gostosona...AINDA PREFIRO PIKACHU! SAI DAKI, YO-KAI >:((

    ReplyDelete
  3. Leuri sabe sabe mesmo como responder uma declaração de amor, shippei forte nesse momento.
    Misty já esta a quebrar a quarta parede falando dos fillers, desse jeito vai entregar 90% do anime.
    Anime dublado > anime legendado, quem discordar é clubista.
    Outro grande capítulo, cada vez mais engraçado e ofensivo xD

    ReplyDelete