Monday 21 March 2016

#05 - Fillers V.I.P.!



No último episódio, Ash conquistou sua primeira insígnia, hoje poderia conquistar a segunda, mas como precisamos de dar um espaço entre ginásios, fiquem com um fillerzinho legal, onde o nosso herói começa enfrentando uma celebridade.



— Pidgeotto, use Quick Attack!



~Pijaaaah!~



— Quick Attack quer dizer Ataque rápido.



— Eu sei disso, mas agora ataque com o seu Pokémon!



— Você vê o meu Pokémon?



— Hm...



— Consegue dizer onde está meu Pokémon?



— Essa é fácil, está mesmo atrás de si!



— Errou, isto é um unicórnio, não um Pokémon.



— Você me enganou...



— Unicórnio é uma criatura mítica, muito famosa em contos de fada.



— Muito bem, você acertou!



— Misty é muito inteligente.



— Brock? Você não devia ter ficado a tomar conta do seu ginásio?



— Agora que o protagonista passou por lá, não é necessário eu continuar a defender ele, então vim com vocês para seguir meu sonho e ser um Life Breeder.



— Acho que você quis dizer Pokémon Breeder.



— Nope! Se está vivo, eu posso breedar com ele.




— Q...quê?



— Hey gente, o combate terminou, podemos ir embora.

— O Ash perdeu feio para o unicórnio.



— Legal, onde é que a Dora foi?



— Hmm...ela queria que eu espetasse meu pau, então eu espetei.


— Quê?

Em outro lugar...



.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



— É por isto que têm de votar em mim, vamos fazer este anime seja de novo assistível. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E assim os nossos heróis entram em Mt. Moon, mal sabiam eles dos perigos que iam enfrentar.



— Legal, um novo treinador! Vamos combater!


— O meu nome é Youngster Joey!




— Outro que se enganou no anime...



— Não diga isso Misty, ele até tem um Rattata.



~Rattata!~



— Esse Rattata é o top dos Rattata, o melhor de todos os Rattata, é o meu Rattata e se chama Rattata.



— Viu? 



— Sim, você tem razão, eu devo estar ficando paranóica.



— Por isso que seu apelido é Misty Maluca.



— Hey! Ninguém me deu esse apelido.



— Hey Brock e Misty Maluca, eu vou lutar!



— Ash... ninguém me chama isso!



— Escolho você, Butterfree!



— 🎵 Hello! It is me you're looking for 🎵?


— Rattata, use Tackle!



~Rattata!~

— 🎵Oh, I knew you were trouble when you walk in, so shame on me noow 🎵


~Rattata!~



— 🎵 Now I'm lying on the cold hard ground. Oh! Oh! Trouble, Trouble, Trouble 🎵!


— Butterfree, responda com Psybeam!


— 🎵Don't stop, believin' 🎵!


— Eu p...perdi? Mas como? Papai, me perdoe, eu desapontei o senhor, seu último desejo era eu me tornar em um mestre de Rattata e eu falhei... queria que soubesse que e...



— Legal um novo Pokémon!


— Hey seu insensível, eu estava tentando desenvolver meu personagem!


— HAH! Você não deve mesmo ser deste anime.


— Eu disse, mas ninguém me ligou nenhuma.


— Isso porque você é a Misty Maluca que só fala bobagem.


— Pare de me chamar Misty Maluca!


— Legal, um novo Pokémon! (Take 2)


~Clefairy!~

~Pi?~

~Fairy S2~

~Pi...~


— 🎵When a man, loves a woman🎵!


— Desculpem interromper garotos, mas essa Clefairy é agora propriedade da Team Rocket!

Um novo inimigo aparece, conseguirão nossos heróis salvar a Clefairy das garras do mal?


— Claro que sim, este é apenas o episódio cinco, eu ainda tenho sete insígnias para vencer.

...

2 comments:

  1. VOU DAR SPOILER!
    ASH, MISTY MALUCA E BROCK JOÃO VÃO FAZER ESSE CARA DA TEAM ROCKET DECOLAR DE NOVO!
    Ri demais com o capitulo, principalmente com a primeira batalha. =3 E o cara que queria ser Mestre dos Rattatas? (Pessoal não tem mais objetivos bons mesmo. Serena e esse cara são a prova disso)
    O anime deveria aprender com LOL, assim seria bom. =3 Continua! \o/

    ReplyDelete
  2. Outro grande capítulo, dessa vez cheio de participações especiais, adorei a Dora e esse novo Youngster Joey, ate o Trump apareceu, ele pode fazer Pokemon great again.
    Pobre Joey que não pode nem desenvolver sua personagem, Butterfree melhor personagem, adorei as perfomances dela.
    Se a Misty não é louca ainda vai ficar ate o final da fic xD

    ReplyDelete