Friday 26 February 2016

#02 - Danos Materiais!



No último episódio...



— O meu nome é Ash e serei um mestre de Pokémon!


— Você vai perder na liga.

— Esse Pokémon é meu.

— Você é um garoto ou uma garota?


— Vou matar você durante o sono.

— Roar of Time!


... No episódio de hoje...


— Oh my god! Algo grande está mordendo minha linha, tipo será um Starbucks?  Ou tipo o Edward Cullen? Oh meu deus e se for o Justin Bieber? Tipo vou morrer, socorro!

— Oh! É apenas um pobre, não deve ter água em casa e veio se lavar no rio.

— Quem botou esse rio aqui?

— O que você estava fazendo nessa água? Tipo, estava tentando pegar meu Justin não era? Cachorro.


— Desculpa, meu Pikachu estava sujo e eu tentei o lavar, mas ai ele me jogou no rio junto com ele, acho que queria brincar comigo.

— Não seu idiota, eu queria mesmo te afogar.

— Você devia tipo levar ele no centro Pokémon, lá tipo limpam e cuidam, sabe?


— Legal, vou levar sua bicicleta para chegar mais rápido.


— Volte aqui seu pobre, não me roube, vou denunciar para a policia!

Chegando na cidade, Ash descobriu o centro Pokémon.


— Hm... então, eu liguei o Pikachu nessa maquina, agora...hm... o que eu faço?


— Por que me pergunta a mim? Você é que é enfermeira. 

— Isso, enfermeira, se tivesse estudado seria médica.

— Apenas cure o meu Pikachu!

— Que mal educado, você beija sua mãe com essa boca suja?


— Isso seria se minha mãe gostasse de mim...

Minutos depois...

— Hey! Seu idiota, veja o que fez com a minha bicicleta!


— Desculpa foi um acidente...

~Flashback~

— Hey Pikachu, que tal destruir a bicileta daquela gostosa para ela nos seguir pelo resto dessa serie?

— Tou dentro!

~Flashback~


— Um completo...acidente...


— Agora você vai tipo ter de me pagar a bicicleta, saiba que ela está assinada pelo Cristiano Ronaldo. Já sei, como você é pobre, vou tipo seguir você até ter tipo o dinheiro para me pagar de volta.

— Jackpot!

— Voltei.

— Cadê meu Pikachu?

— Como quer que eu saiba? Sou enfermeira, não detetive.


— Mas você estava cuidando dele...


— É! Mas revelaram Pokémon Sun e Moon e eu tive coisas para fazer.

De repente...


— Oi bichas, chegamos para arrasar! 

— Ai miga, que centro lindo, tomara que tenha Pokémon raros para roubar.

— Isto é um centro Pokémon na cidade de Viridian, porque razão teríamos Pokémon raros?



— Meowh, eu sou uma gata gostosa e cheirei raridades.

— Você nem tem nariz...

— Senta e roda, bicha!


— Ekans, Koffing, ataquem queridas!

— Partam tudo meus amores!


— Sou divo, cada vez que entro em uma balada as minas piram com meu perfume.


— Vou desligar a internet daqui para não ter spoilers de Pokémon Sun e Moon.


— Aquela cachorra me ligou a uma lâmpada... isto é culpa do Ash!


— Suas nojentas, agora fiquei sem internet no meu iPhone6, vou ter de trocar para o iPhone7 para ter de novo.

— Eu não acho que seja assim que funciona...

— Calado, você é pobre.


— Ai miga, ela ta louca.

— Pára que tá feio.


— Ash cachorro, é hoje que te mato!


— Wow! Pikachu voltou para me salvar.

— Morram todos! HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRAM! MORRAM!

— Ai credo!

— Ui como dói!


*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*

Na manhã seguinte...

— O centro ficou todo destruído LOL #SemEletricidade #Prejuizo #ConsigoAcederÁInternetEmUmPcSemEletricidade Agora é só postar no twitter, facebook, instagram, tumblr, linkdin, myspace, orkut e hi5.

Continua!

5 comments:

  1. Coitada da Joy, não sabe que Orkut acabou. =( KKKKKKKKKKKKKK
    Capitulo mais engraçado que o primeiro! Está melhor que o anime. =3 Pikachu quer matar o Ash pobre e Misty vai ajudar. Continua! /o/
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ReplyDelete
  2. sahushahushahushauushaus amei, posta mais =3

    ReplyDelete
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que capítulo doido =D Com enfermeira Joy interneteira atualiza moderna e rebelde com a vida, Team Rocket das bichas e Misty tipo gostosa. quero mais

    ReplyDelete
  4. Muito divertido, bem melhor que o anterior, pegou mesmo o jeito para comédia, a fanfic mais engraçada que já li.

    ReplyDelete