Friday 2 September 2016

#20 - Ash Morre!





— Eu sinto que hoje vai ser um grande dia.



— Vai me pedir em casamento?


— Vai querer breedar comigo?



— Vai morrer de uma vez e me deixar em paz?


— Vai me deixar narrar em paz?



— Vai se tornar num mestre Pokémon?


— Isso mesmo Ash, você acertou.


— Oba, ele disse o meu nome!!!!


— Por que é que eu continuo saindo com este grupo de fracassados?


— Seu pai a abandonou, suas irmãs trocaram o seu ginásio por um starbucks e você não tem para onde ir.


— Yup! Basicamente é isso... minha vida é uma alegria, vou acabar com ela no final desta temporada.


— Se preocupa não, mais cedo ou mais tarde você sai do show. Ele vai ser todo sobre mim, afinal sou pequena, rosa e gordinha, mais fofa que eu não tem.


— Oi é aqui o posto do ipiranga?


— Ó meu deus, que coisa tão fofa!!!!


— Nunca vi nada tão fofo, quero breedar.


— Legal, um Pokémon pequeno, rosa e gordinho, mais fofo que isso não tem.




— Filhos da puta tentando me tirar do show... o que é que eu faço com todo o material para vender?




— Sai daqui, cachorra.



— Isto significa guerra, Ash vamos combater!


— Quem nasceu Beyonce nunca vai ser Britney filha, apenas aceita.


— Hey Jugglypuff, você tem mesmo faro para encontrar fracassados.


— Isso mesmo, chefe.



— Legal, é o Gary, o meu melhor amigo.



— Se manca, não sou amigo de um retardado que nem você.



— Hey, melhor amigo para sempre, vamos combater.



— Tudo bem, vai Blastoise!


— Cadê a treta?



— E eu escolho o Pikachu!



— Eu não viajo na bola, imbecil.



— Pikachu, use o vencer!


— De novo tenho que combater sozinho, né?



— Blastoise, vença em dobro, mega evolua!


— Mega Evolução? Mas isso só vai ser revelado na sexta geração, aqui é contra as regras.



— Danem-se as regras, eu tenho dinheiro.


— Tenho 3 canhões, onde está seu deus agora?


— Estou aqui, agora se matem que eu quero ver sangue.



— Esse é meu ataque, se chama Fudeu Pra Você!




— O ataque de Blasto...


— Já mandei sair, puta!


— O ataque de Mega Blastoise acerta em cheio no rato elétrico, o deixando fora de combate, mais uma vitória para o grandioso e poderoso Gary Oak.




— Hahahaaha Você perdeu, tchau fracassados.



— Eu não acredito que perdi, nunca me tinha acontecido, minha jornada não faz mais sentido.



— Depois você se habitua, acredite, vai se habituar ao longo de seis regiões.



— Agora você precisa de um momento que todo o protagonista tem de passar, você tem que se afastar e ir para as montanhas treinar e regressar mais forte.




— Legal, vou fazer isso.


— Horas depois...



— Espero que o Ash esteja bem...


— Aposto que está breedando seus Pokémon...hm... breedar.



— Ai vem ele!


— Eu sou o Ash Ketchum e hoje foi um bom dia, hoje foi o dia em que eu decidi me tornar num mestre de Pokémon.


— O meu Ash está amadurecendo.


O caminho está bloqueado por um Pokémon adormecido.



— Hey Brock, sua mãe está dormindo na rota 12.


— Esqueçam, continua na mesma...



— Se querem atravessar vão ter que acordar o Snorlax com a pokéflauta, podem pegar ela falando com o Mr. Fuji em Lavender, mas ele está sequestrado pela Team Rocket no topo da torre, então vocês têm que subir, mas a passagem está bloqueada por um Marowak fantasma e não é o de Alola, vocês precisam de ir a Celadon derrotar a Team Rocket para conseguir um item, subir a torre e salvar o Fuji para ele vos dar a pokéflauta.


— E se o capturássemos? Isso seria bem mais simples.


— Não! Se querem atravessar vão ter que acordar o Snorlax com a pokéflauta, podem pegar ela falando com o Mr. Fuji em Lavender, mas ele está sequestrado pela Team Rocket no topo da torre, então vocês têm que subir, mas a passagem está bloqueada por um Marowak fantasma e não é o de Alola, vocês precisam de ir a Celadon derrotar a Team Rocket para conseguir um item, subir a torre e salvar o Fuji para ele vos dar a pokéflauta.


— Aff, desgraça de NPCs...



— Esqueça, não vou fazer nada disso.




 — Ash usa o código para andar sobre paredes e o grupo passa por cima do Snorlax sem nenhum problema, agora com um time melhor que o do anime, Ash se prepara para conquistar as próximas insígnias e eu vou matar aquela amostra de Justin Bieber.



5 comments:

  1. O Ash perdeu,não acredito o que será de mim, o que será da minha vida depois dessa derrota :( . Bom como sempre eu ri muito com esse capitulo vc sabe como me fazer rir bastante coitados dos meus vizinhos ouvindo minhas gargalhas, dessa vez o poder do protagonismo não foi pareo para o poder do dinheiro Gary comprou anabolizantes pra mega evoluir seu Blastoise mas em compensação Ash evoluiu praticamente todos os seus Pokémon e agora ele vai ganhar de meu mundo :v To ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ReplyDelete
  2. A partir de hoje sou #TeamJigglypuff pro resto da vida, melhor personagem de todas as fanfics que já li.
    Deus Omanyte com certeza foi o ápice da história, queria que ele tivesse matado todos ali, mas whatever, ele apareceu e isso é o que
    importa. Amém.
    Misty como sempre uma doida por se casar com o Ash, mas todos nós sabemos que #Gash é pra vida toda ;)
    Enfim, estou ansioso para ver mais hacks, brigas entre coisas rosas e Justin bieber sendo morto. Até mais!

    ReplyDelete
  3. OMG BLASTOISE VS PIKACHU MELHOR BATALHA DE SEMPRE, VOCÊ DESCREVEU TUDO PERFEITAMENTE E A BATALHA FOI INCRÍVEL, CHEIA DE AÇÃO E EMOÇÃO E... E PIKACHU PERDENDO! -q
    Ash agora manteve a tradição de todo protagonista se isolar nas montanhas para treinar e está mais forte, preparado para perder para um Charmander na Liga e um Spinarak na próxima região
    Continue essa dlç

    ReplyDelete
  4. Este capítulo teve mais desenvolvimento de personagem que em 20 anos de animes, finalmente descobriram uma força capaz de superar o protagonismo, dinheiro.
    Gary e Jigglypuff formam a melhor team de sempre, mas agora Ash volta com o poder do gameshark e uma team evoluída, a fic esta imprevisível e o rumo dela cada vez mais faz a sanidade da autora ser questionável.

    ReplyDelete
  5. Sou team Jigglypuff, se bem que acho que existem outros pokes brm mais fofos do que ele xD
    O Blastoise do Gary me matou de rir com o ataque "fudeu pra vc" kkkkkkk
    Ash com um time mais poderoso, agr que o protagonismo vai ao infinito e além.

    ReplyDelete