Thursday 22 September 2016

#22 - O Ninja das Sombras!





— Os nossos heróis atravessam uma longa floresta que os levaria até à cidade onde Ash competiria pela sua sexta insígnia.



— Vocês têm  a certeza que estamos no lugar certo?


— O mapa diz que sim.



— Tá mas... tem a certeza de que não se enganou?



— Claro que não, a senhora  a quem comprei o mapa era de confiança.


— Na verdade eu a achei um pouco maluca com aquelas profecias que o Ash nunca ganharia uma liga e tal.


— Oh Misty... só tem lugar para uma maluca nessa série e essa é você.



— Vamos andar logo com o episódio antes que isto corra mal. Ash, ação!


— Legal, chegamos na cidade da...



— ...vila oculta da folha!


— Ash, diz-se Konoha.


— Misty maluca atacando de novo, não sabe que aqui traduzimos tudo para português?



— Pikachu, use Thunder Bolt!


— Para que é que ainda tento?


— O meu nome é Naruto Uzumaki, e eu vou ser o próximo Hokage, believe it!


— De onde é que esse miúdo apareceu?



— Eu sou um ninja, posso aparecer de qualquer lado, como um ninja.



— Naruto, pare de incomodar as pessoas, você é tão irritante...


— Nunca ninguém irá entender como eu me sinto, o tormento de ser extremamente atraente e ter aos pés praticamente todas as garotas que eu conheço. Minha existência me atormenta.


— Sasuke, eu te amo!!!!


— Sakura, você é tão irritante, pare de me atormentar com os seus seios.



— Eu sou o Ash, de Pallet!


— Finalmente voltámos...



— E depois desta confusão de plot, voltamos a seguir dos comerciais.

***

— Eu tinha uma carreira promissora como ninja, bonita, atraente, um namorado que só existia na minha cabeça e um garoto possuído por uma raposa que me amava incondicionalmente, mas eu não estava satisfeita, precisava de mais.


— Foi então que cortei meu cabelo com as especiais tesouras Carbink e passei a ser uma completa inútil.



— Agora mais ninguém gosta de mim, entro em todos os tops de personagens dispensáveis e vou acabar com uma filha que vai duvidar que eu sou mãe dela porque a amiga do pai usa óculos. 



"Se quer passar de uma carreira promissora para inutilidade, use Kit corte de cabelo Carbink, peça já o seu"


— Resultados comprovados.

***



— De volta à nossa emissão, os nossos heróis finalmente encontraram o ginásio.


— Eu sou o Ash, de Pallet!


— O meu nome é Koga, sou um ninja que vive nas sombras.


— No entanto o seu ginásio tem mais luz que o resto da cidade.


— Meu deus, você percebeu a verdade sobre o meu ginásio, é mais perspicaz que todos aqueles que eu enfrentei na academia ninja. Pegue sua insígnia.


— Huh? Uma insígnia para mim?


— Legal, a Misty tem a sexta insígnia!


— Na verdade, Ash, esta é a minha primeira.


— Heh? O que está dizendo, este é o sexto ginásio.


 — Não ligue, Ash, não vê que ela não sabe contar? Por isso que a chamamos de Misty Maluca.


— Verdade, ela não sabe contar hahahaah!


— Estou rodeada de idiotas.


— Se prepare para perder contra os meus Pokémon ninja, Venonat, escolho você!


— Venonato no jutsu!


— Isso não é um ninja, é um inseto.


— Muito bem, você entendeu meu disfarce, pegue uma insígnia.



— Legal, consegui minha sexta insígnia!


— Aff! Vou nem comentar...


— E agora é a minha vez de vencer, Charizard, escolho você.


— Chaaaar!


— Quando um treinador usa um Pokémon, o outro tem que responder usando também. Parabéns, você percebeu tudo, pegue sua insígnia.


— Legal, tenho a minha sexta insígnia!


— E assim os nossos heróis conseguem todos uma ínsignia, ficando cada vez mais perto da liga Pokémon. Continua


4 comments:

  1. melhor capitulo de todos, melhores batalhas, melhores crossovers sério foi demais *----------*

    ReplyDelete
  2. Socorro, os resultados das tesouras carbono são mesmo arrepiantes, melhor eu me manter bem longe disso D=
    Insignias ganhadas com muito esforço, com certeza as mereceram.
    Os ninjas malucos são... malucos, nunca os vi na vida, mas a de cabelo rosa parece ser bem assanhada. Estranhos!
    Melhor fanfic, perfeita.

    ReplyDelete
  3. batalha simplesmente perfeita, adorei como descreveu todos os momentos, Charizard aparecendo foi incrível. E esse crossover... perfait! Acho que a TR do anime usa muito essas tesouras carbink. Em falar nisso, sdds Dilma. Melhor vilanosa do mundo.
    Mais uma insígnia merecida, pena que a Misty não sabe contar... Tsc, maluca. Continua! <3

    ReplyDelete
  4. Grande capítulo, que bom que Ash seguiu em frente sem acreditar na profecia que nunca vai ganhar uma liga, um ginásio pokemon em Konoha é melhor que Boruto, eu aprovo a ideia.
    Sakura e Serena mostrando como se tornar de personagem inútil para relevante com apenas um corte de cabelo.
    Esta foi uma das insignias mais difíceis, a batalha valeu o capítulo.

    ReplyDelete