Thursday 15 September 2016

#21 - Bruxaria e Sacrficios com Entranha de Galinha!





— Os nossos heróis chegam em uma cidade filler e como estavam sem nada para fazer, decidem ir à bruxa para ela lhes ler a sina. 


— Vejo no vosso futuro uma jornada muito longa de navio pela Grand Line buscando pelas sete esferas do dragão, vejo uma temível batalha acontecendo, onde apenas um de vós se tornará hokage e manjará sua bankai com a armadura do sagitário. Mas tudo valerá a pena, pois contam uns com os outros, pois a vossa guilda é uma família.


— Eu falei que não deviamos ter gasto todo o nosso dinheiro com esta mulher, ela claramente fritou a pipoca...

— Eu quero saber se vou ganhar alguma liga.


— Não!


— Você nem confirmou...

— Não preciso, você não ganha. Mas se quiser posso mostrar o seu futuro daqui a 20 anos.


— Legal, quero sim!






 — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


— Depois de verem o futuro daqui a 20 anos, os nossos heróis saem da tenda da bruxa e vão fazer outra coisa, porque temos ainda capítulo para encher.


— Que legal, um ginásio!



— Não sabia que existiam ginásios em cidades filler.


— Esse é meu ginásio, vai encarar o desafio?



— Sou Ash Ketchum, de Pallet.


— Saia desse ginásio e venha para o meu, Kaz Gym é o melhor.


— Tábem eu vou!


— Você não pode sair agora, eu já estou preparando a arena de combate.


— Tábem em fico!



— Esse ginásio tem chulé, venha comigo!



— O ginásio dele tem flores, fique aqui.


— Não sei o que decida...

— Venha comigo para meu ginásio, nós temos biscoitos.


— Pois nós temos bolachas

— Oh não, isso não...


— Venha comigo, eu sou mais forte e bonito.



— Verdade, você é, mas eu sou mais amável e carinhoso.


— Verdade, tem vezes que você é tão querido que me apetece o beijar.


— E você é tão lindo que eu era capaz de vender tudo só para casar com você.


— Vo-você acha mesmo isso.


— Sim...senpai.


— Isto escalou depressa...


— Que lindo, estão começando a tirar a roupa.


— Cenas censuradas! Minutos depois...



— Melhor dia de sempre!


— Sério? Eu achei uma perda de tempo...


— Eu ganhei duas insígnias!



— Oh Ash, isso bote isso no seu colete, fica tão elegante, quase que apetece f...



— E damos por encerrado o capítulo, até à próxima.

4 comments:

  1. Nem sei o que dizer de diante de uma obra maravilhosa com essa, simplesmente fantástico, capitulo fantástico :3 :P

    ReplyDelete
  2. SOCORR NÃO CONSIGO PARAR DE RIR
    Pikachu no futuro cruza com um MR.Mime e sai em jornada com Ash pra Alola, que vai pra escola pra se livrar da Serena, que pensa que ele está em jornada.
    Yaoi pesadão, conheço um Sawsbuck primavera que lambeu a tela do pc
    Sem dúvidas foi o capitulo mais importante até agora -sqn
    CONTINUA <3

    ReplyDelete
  3. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO
    capítulo mais LGBT de todos os tempos KKKKKKKKKKKK
    imagino o que será que todos fizeram depois do termino ;-; (melhor não saber)
    coitado do Ash, se meu futuro fosse como o dele e eu soubesse disso, me matava :')
    Amei

    ReplyDelete
  4. Agora o Ash tem que pedir as esferas do dragão para ficar em Kanto para sempre, o futuro é terrível demais, agora ele é desenhado por pessoas com mal de parkinson.
    Capítulo super empoderado mana, representatividade LGTB, Ines Brasil aprovaria.

    ReplyDelete