Monday 15 August 2016

#19 - Os Servidores Já Funcionam!





— No último capítulo perdemos o sinal, mas neste o sinal voltou, então vamos despachar isto antes que caia de novo.



— Hey Ash, que time é que você decidiu ser?



— Time? Está falando de quê?



— Do seu time em Pokémon Go. Todo o mundo tem um, o meu é Team Instinct, porque tenho instinto para breedar...hmmmm.... breedar gostoso...



— E eu sou Team Mystic, porque todos os outros são um bando de bandidos racistas e pervertidos. Principalmente os Team Valor, as pessoas deviam ter vergonha de escolher esse time.



— Pokémon Go? Isso é tão mês passado...




— Verdade, mas quem escreve isto não estava com vontade de postar mais cedo.



— Então perdeu a oportunidade de fazer piadas com esse jogo, já ninguém joga isso!



— O Ash tem razão, vamos fazer um episódio normal.



— Pela primeira vez estamos de acordo.



— E assim os nossos heróis decidiram que Pokémon Go não está mais na moda e vão seguir com as suas vidas na normalidade.



— Yo!



— Quem é esse Pokémon?



— Eu sou... JOHN CENA!!! Duh Duruh Duuuuh!


— Oh boa, mais um meme...



— Você não me pode ver.




— Vou capturar ele!




— Não pode capturar o que não consegue ver.



— Vai Pokébola!



— Falhou playboy.





— Ash, já se esqueceu de como pegar um Pokémon? Você precisa enfraquecer ele primeiro.




— Este Pokémon será meu. Swagmander, escolho você!




— Nois gosta das 9vinha. Eeeh mano, esse seu chapéu é bem legal, dá só.



— Você acha que me pode roubar?




— BAH GAWD! FU NO CENTRO DO RINGUE, JOHN CENA! JOHN CENA! JOOOOOHN CEEEEENA!



— Swagmander, retorne, vai Bulbasir!



— Bem haja a todos vós. Será você meu opositor neste belo dia de sol, presumo eu.



 — Quê? Quer brigar? Pode vir buscar.



— Brigas não correspondem ao meu conceito de apreciação deste dia que ilumina o nosso campo visual. Pedia-lhe que fizesse o obséquio de se debruçar sobre o solo para que meu bom treinador possa fazer de você um Pokémon sério.



— Não, meu corpo, minhas regras. Nenhum homem me vai domar, sou selvagem mas não sou cachorra.



 — Pokébola vai!




— Ash captura John Cena quando este estava distraído.



— E você nunca mais sairá da box.




— Hey gente, chegamos no ginásio de Saffron.



— Eu sou a Sabrina e consigo prever o futuro.




— Eu sou o Ash de Pallet Town e já consigo contar até seis sem usar os dedos.




— É verdade, ele aprendeu isso essa manhã.




— Eu previ que você fosse falar isso.



— Vamos combater.




— Ash, ela consegue prever o futuro, logo vai saber tudo o que você é capaz de fazer e saber como contra-atacar.



— No futuro você me vence, eu previ isso, pegue sua insígnia.



— Legal, ganhei minha quinta insígnia.



— E com esta vitória, Ash fica cada vez mais perto do seu objetivo de se tornar mestre de Pokémon. Mas um perigo enorme está à espreita, esperando por um deslize do nosso herói.



— Preparar para encrenca.



— Não são vocês, estúpidos, vocês são tão perigosos quanto uma folha de alface.


— E a Team Rocket vai decolar de novo.


— Te encontrei, Ash-senpai, você será meu, só meu, nem que tenha que esfolar essa ruiva.



— Continua...

4 comments:

  1. Gostei desse capitulo foi bem engraçado em divertido, Ash sempre usando o seu protagonismo mostrando o quando ele é fodão :P :v E agora apareceu a Serena vish a Misty vai tretar legal com ela :v

    ReplyDelete
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri muito esse capítulo, principalmente com a parte que o Ash fala que aprendeu a contar sem usar os dedos lol Insígnia muito bem ganha, batalha muito bem descrita, simplesmente perfeito.

    ReplyDelete
  3. Muito divertido como sempre, ainda da para fazer filler com pokemon go nao esta tão fora de moda assim.
    A team do Ash esta cada vez melhor, os pokemon são dos melhores personagens da fic.
    Outra insignia conquistada e também uma stalker, Ash realmente é melhor.

    ReplyDelete
  4. Ri demais, melhor batalha de ginásio da Fanfic, todas as cenas dela foram perfeitas e Sabrina teve a melhor personalidade da Fanfic.
    Ash tem um JOHN CENA!!! Vai ficar na box pra sempre, tadinho
    E agora chegou a iludida que acha que vai pra Alola
    Tenho mais pena dela do que do Fuks
    Só não foi o melhor capitulo porque nada supera o anterior. :3
    Continue \o/

    ReplyDelete