Tuesday 7 June 2016

#16 - Ash...ley!





— No ultimo capítulo, nossos heróis quase salvaram o mundo, neste vão ignorar tudo o que aconteceu e seguir em frente para o novo ginásio, que seria o de Saffron, só que no portão da cidade...

— Não podem passar, estou com sede.


— Por sorte eu trouxe uma garrafa de água fresca.


— Isso não serve, tem que ser chá. Pode receber de alguém na cidade de Celadon, do outro lado de Saffron.

— Hey, isso não é justo, nos jogos originais você aceitava água fresca.


— Mas em Fire Red e Leaf Green fiquei mais puta, por isso não pode passar.


— Os nossos heróis se fartaram da policial e decidiram dar a volta para chegar em Celadon. Brock estava estranhamente concentrado em algo.

— Brock, você está lendo o que?


— São as noticias de Sun e Moon, sabia que vai ter um Rotom dentro da sua Pokédex, que vai ajudar durante a sua jornada. Veja a foto.




— Wow! Que legal, um Pokémon fantasma com um dispositivo eletrónico que explica tudo o que precisamos saber sobre Pokémon.


— É uma ideia bem original, a Game Freak é tão criativa.



— Completamente, nunca ninguém tinha pensado nisso...



— E finalmente chegamos em Celadon.


— Legal, chegamos em Celadon!


— Finalmente. Quero comer um hamburguer.


— Hora de evoluir o Pikachu.


— Afaste isso de mim seu F...


— A cena que se segue foi censurada para não ferir a audiência mais jovem. E assim passamos para a parte do ginásio.


— Bem vindos ao ginásio de Celadon, o meu nome é Erika.

— O meu nome é Ash Ketchum, venho de Pallet Town.


— Desculpe, mas você é homem e por isso é um estrupador e não pode entrar no meu ginásio.


— Um quê?


— Desculpe, o Ash é um bocadinho burro, mas não faria mal a ninguém.


— Não seja inocente, todo o homem é.


— Eu gosto de breedar com todos os Pokémon.


— No meu ginásio apoiamos a diferença, você pode entrar. 


— Quê?


— E você também pode entrar, por ser mulher.


— Bom, Ash parece que você vai ter que ir noutro ginásio.


— Nem pensar. Eu vim de Pallet Town para desafiar a líder desse ginásio.


— Isso ai, hora de duelo.


— Só por essa vou invocar o processinho.


— Que Pokémon tão lindo, com certeza um escravo nas mãos desse homem opressor, venha comigo.


— Ele quer me obrigar a evoluir.


— E assim todos entram no ginásio, deixando Ash à porta.


— Mas eles entraram por quê? Eu é que vinha desafiar o ginásio, não existe qualquer razão para eles entrarem...


— Isto é grave, ele está começando a questionar a lógica do anime. Avancem depressa.


— Ash Ketchum, você nos obrigou a fazer isso. Apagar memória.

— Legal, cheguei em Celadon.

— Crise evitada, bom trabalho agente.


— Preciso de saber como entrar no ginásio LGBT...


— Já sei!



— O meu nome é Ashley e sou travesti.

— No meu ginásio apoiamos as pessoas como elas são, seja bem vinda Ashley, eu aceito o seu desafio.


— Desafio? Mas eu não tenho nenhum Pokémon, acho um crime usar eles para batalhar.


— Ó céus, você tem toda a razão, pegue a insígnia arco-iris, você mereceu.


— Consegui minha quarta insígnia!


— Meu deus, um homem entrou no meu ginásio disfarçado de travesti, vou ser estrupada! Queimem tudo!



— Ninguém se magoou durante este episódio. Ash conseguiu sua quarta insígnia e Erika foi presa por ser doida.


— Me soltem, eu sou a vitima aqui, eu tive que tacar fogo no ginásio para me defender.


— Que bom que tudo acabou em bem. Não precisamos voltar a tocar neste assunto, nunca mais.


— Er... Brock, o que está fazendo?


— Eu vou breedar com você.

— Vul!


— Moral da história: Eu sou fantástica.

5 comments:

  1. SANTO GOOMY EU NÃO TÔ BEM! BEST CAPITULO DE TODAS AS FANFICS, MELHOR COISA QUE JÁ LI! ISSO MERECE UM PRÊMIO DE FANFIC MAIS DLÇ DE TODAS!
    Erika doida cheirou tanto perfume que ficou maluca achando que vai ser estuprada pelo travesti Ashley Ryan Soares Bitencourt, então resolveu tacar fogo em tudo.
    GF é tão criativa, Rotomdex é super original. COF COF DUSKULLDEX VEIO ANTES DE TODAS COF COF
    E no final Brock João ganhou uma nova Pokemon com que vai breedar muito enquanto a Policial toma chá com o Ramos.
    Tudo acabou bem =) Continua

    ReplyDelete
  2. USHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAH
    MDS, tem apenas uma reação a esse capítulo divoso: LOL xD

    ReplyDelete
  3. ri muito com esse capitulo como sempre, Ash tem tanto protagonismo que se veste até de mulher pra conseguir uma insignia além que é primeira vez ele não usou o ataque vencer :v já to ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ReplyDelete
  4. O melhor capítulo da fic de longe, foi o que mais me diverti ao ler, estes plots que tu arranja são fantásticos. Uma grande piada para todos que tem senso de humor.

    ReplyDelete
  5. Não acredito! Primeira vez que Ash usou o cérebro! Tem alguma coisa errada, acho melhor chamar os agentes de novo kkkkk

    ReplyDelete