Sunday 5 June 2016

#15 - Calamidade Incontrolável!





— Morram miseráveis!



— Vegeta-Osaru ataca os nossos heróis, o principe dos Saiyans se mostrava um oponente à altura, até que...



— Isto ainda não acabou! Pikachu, corte a cauda dele!




— Pode deixar!



— Pikachu usa seus poderes para cortar a cauda ao macaco, o revertendo à sua forma de macaco "evoluido"...perdão, humano.



— Demasiado protagonismo me matou.



— Vencemos!


— Salvamos o mundo!


— Ash, eu te amo!



— Misty Maluca está apaixonada.



— Onde é que você esteve nos ultimos capítulos?

— Breedando com um Hollow.


— Volte sempre, amor.



— Credo!



— Amigos, o portal ainda está aberto.



— Venha quem vier, eu e Lucas derrotamos.



— É isso mesmo, Ash.



— De repente, um feixe de luz é disparado pelos céus contra Ash.


— Eu te salvo Ash! 







— YAOI <3



— Nick, os sensores detetam uma força demasiado poderosa se aproximando.


— Deus tenha piedade das nossas almas...



— Não!



— E assim, desceu ao mundo algo que nem o protagonismo conseguia vencer.





— São Youtubers teoristas de Sun e Moon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






— Todos os dias, milhares de teorias sobre Sun e Moon saem no youtube, enganando milhares de inocentes como eu e você, que só queremos informação sobre os novos jogos e somos invadidos por especulações e teorias sem sentido que nos fazem sentir mal por dentro. É hora de dizer basta, temos de nos unir para combater esse flagelo que está acabando com a pouca humanidade que nos resta.



— Com um comentário nesta fanfic, você está ajudando no combate aos youtubers teoristas, um simples comentário são apenas dois minutos do seu tempo, esses dois minutos podem salvar vidas.



— Ajude-nos, por favor. Contamos com o seu apoio para podermos viver em um mundo mais feliz, onde nossas crianças podem correr, saltar, brincar e se divertirem em vez de ficar na frente do computador ouvindo teorias. Conto consigo.



— Eu dou dinheiro a quem comentar, tenho muito, porque sou rico.



— Ou podemos esperar até Novembro, onde vão todos ficar sem emprego por não terem mais nenhum conteúdo em seus canais.



— Ajude essa causa, juntos seremos imparáveis.



— Obrigado pela ajuda Ash.

— Eu que agradeço, Lucas.

— Merece.

— O que você vai fazer agora?

— Ah, você sabe né? Ser campeão de outra região. E você?

— Eu vou ganhar mais insígnias.

— A cidade de Celadon é perto daqui, você podia tentar lá.

— Okay. 

— Nos voltaremos a ver se Deus quiser.


— Não quero!



— Mesmo com a derrota, nossos heróis não desistiram dos seus sonhos, continuando suas jornadas para se tornarem mestres de Pokémon.


7 comments:

  1. foi um grande final gostei bastante desse crossover espero que venham outros no futuro. Até o Gary apareceu nesse capitulo :v bom estou ansioso pelo próximo capitulo onde possivelmente o Ash conseguirá mais uma insignia :P

    ReplyDelete
  2. Um capítulo muito tocante se sensível, com uma mensagem importante sobre uma causa que todos deviam aderir e apoiar por um mundo melhor, essa mensagem é a mesma de Imagine.
    Um capítulo onde Pikachu virou SSJ3 e o próprio deus em pessoa e tentaculos apareceu, ainda teve um momento para shipp e outro para yaoi, melhor capítulo da fic.

    ReplyDelete
  3. Emocionado, nobre causa a qual me uno agora. Mas comemorem, podia ser pior se fossem YouTubers de Amoebas ~Eles sabem quem são~
    Felizmente nosso protagonismo foi poderoso e a batalha não foi dificil! E... enfim... Yaoi (aquela carinha)

    ReplyDelete
  4. Foi um final que eu não esperava, realmente, nem o super protagonismo de Lucas e Ash pode vencer oa youtubers teoristas! Acho que a única coisa pior são os que reclamam dos lançamentos relacionados aos jogos (Ex: Chega de gatos pokemon, Solgaleo tinha que ser tipo fogo mimimi) aposto que os que mais criticam nem tem 3ds pra jogar u.u xD Vamos fazer uma campanha pro Gary dar um 3ds pra eles kkkkk
    Enfim, tantos eventos malucos que me deram boas risadas.

    ReplyDelete
  5. Muitos feels nesse final, todos deveriam seguir o exemplo de Clefairy, Misty, Pikachu e Gary, para podermos viver em um mundo mais feliz.
    Misty me lembrou alguém quando disse "YAOI <3"...
    Pikachu até virou um saia jeans, best capitulo de todos!
    #Continua

    ReplyDelete