Thursday 21 April 2016

#07 - O Verdadeiro Sete!



Depois de finalmente vencerem a Team Rocket, Ash e os dois que não desgrudam dele chegam por fim em Cerulean.


— Chegamos em Cerulean! 


— Disse Ash, chegando em Cerulean.

— Clefairy? O que você está aqui a fazer?


— Ash me capturou offscreen, problemas?


— Problema nenhum, essa história já perdeu o sentido faz tempo.

— E agora vou para o ginasio de Cerulean.


— Quê? Não vá para lá, aquele ginásio não é bom.


— Típico da Misty Maluca, não querendo que o Ash vá para o ginásio porque ele é da família dela.


— Disse Brock, dando spoilers do episódio, embora Ash não tenha ouvido porque já estava correndo para o ginásio... no entanto...




— Chegamos ao ginásio de Cerulean.


— Esperem, algo não está certo...



— Bem vindos ao Starbucks Cerulean.


— Cumprimentaram as três kengas que saiam do estabelecimento.


— Hey, o que é que fizeram com o ginásio?


— Oh my god! Misty, como você cresceu. Tipo ficou feia.


— O ginásio era tipo muito chato, sempre crianças aparecendo para combater, então o fechamos e criamos o Starbucks, agora aparecem hipsters e celebridades.

— Ainda no outro dia apareceu uma garota estrangeira, ela vinha de um pais pobre, seus pais morreram e ela veio viver com um tio daqui, então veio no Starbucks e conheceu o Justin Bieber que era um criminoso e traficante de droga, ai ela se apaixonou por ele, mesmo ele a tratando mal e a traindo.


— Disse Lily, resumindo todas as fanfictions de celebridades. 


— Vocês não podiam ter transformado o ginásio em um Starbucks, o nosso pai nos deixou o ginásio como legado, nós ficamos de o defender e honrar a cidade.


— Starbucks é melhor, aqui o amor acontece.


— Me recuso a aceitar isso, não deixarei que destruam a memória do nosso pai.


— Disse Misty, furiosa com a atitude das irmãs. Então ela começa se recordando das últimas palavras do seu pai.

*Flashback*


— Por favor papai, não me deixe, sem você eu não sei o que faça.

— Minha filha, eu preciso de perseguir o meu sonho de ser uma cantora famosa, eu confio em você para defender o nosso ginásio e não envergonhar a família.

— E assim ele foi embora, sem nunca mais voltar

*Flashback*


— Eu vou continuar lutando por este ginásio, nem que seja a última coisa que eu faça.


— Nós já nem temos Pokémon, os demos para um senhor muito simpático que disse que ia breedar com eles.


— Isso é o que eu faço também.


— Tá, mas e combate? Meu nome é Ash de Pallet Town e eu quero desafiar o líder.


— Você pode ficar com a insígnia, mas se preferir, pode ficar comigo e passaremos uma bela tarde e noite no meu quarto. O que vai escolher, eu ou a insígnia?


— Legal, consegui minha segunda insígnia.



— Disse Ash, continuando virjão. 


— Nem pense nisso, não vai desonrar minha família desse jeito. Ash, eu serei sua oponente nesta batalha de ginásio.


— Legal, uma batalha. Meu nome é Ash de Pallet Town.


— Eu sei quem você é, Ash...


— Eu vim de Pallet Town para desafiar o líder de ginásio.


— Eu sei disso... Ash...


— Aceite meu desafio, do Ash de Pallet.


— Tá Ash... eu aceito...


— Como as kengas tinham mudado o ginásio, Ash e Misty tiveram que arrumar um outro lugar para combater.



— Muito bem, Ash, usaremos três Pokémon cada.


— O meu nome é Ash, vim de Pallet Town para desafiar o líder desse ginásio.


— Sim...Ash... já sabemos... vai Goldeen!


~Goldeen Goldeen Goldeen Goldeen~


— É um Pokémon do tipo água, quer dizer que tem fraqueza contra o tipo planta. Por isso, escolho você, Butterfree!


—  🎶I'ts Britney, bitch! 🎶



— Butterfree não é do... sabe que mais? Nem me vou importar com isso, diga o que quiser, eu só irei concentrar na vitória. Goldeen, use Horn Attack!


~Goldeen!~


— Butterfree, vença!


—  🎶Oops I, did it again! 🎶


— Cantou Butterfree, vencendo.


— Quê?


— Butterfree, descanse o bastante.


— Isto ainda não terminou. Vai Staryu!

~Heyah~


— Conto com você, Butterfree!


—  🎶I'm a slaaaaave for you! 🎶


— De novo? Mas você acabou de...não! Você só me quer desconcentrar, isso não vai acontecer, Staryu, use Rapid Spin!


~Hyah!~


— O ataque acerta em cheio na Butterfree que cai em cima de uma plataforma.


—  🎶Hit me baby, one more time! 🎶


— Butterfree, vença!


 🎶 I'm addicted to you, don't you know that you're toxic? 🎶


— Butterfree acerta em Staryu, vencendo-a facilmente.


— Droga, só tenho mais um Pokémon, mas ainda não me irei render. Starmie, escolho você!

~Bluuh~



— Starmie, use Bubblebeam!


~Blublubluh~


— Starmie vence com o seu jato de bolhas.


— Butterfree, descanse o bastante. Vá Pidgeotto!


~Pijah!~


 — Os dois combateram durante algum tempo, mas como a parte importante dessa fanfic não são as batalhas eu tomei a liberdade de passar tudo à frente. Me odeiem a ver se me importo. Ah e o Pidgeotto perdeu, deixando Ash com apenas um Pokémon, nada mais nada menos que o seu fiel companheiro, Pikachu.

— Eu odeio o Ash.


— Pikachu é do tipo protagonista, vou precisar de pensar em como o vencer.


— Pikachu, use o protagonismo!


— Raio de protagonismo, tomara que o Ash morra!


— Starmie perdeu e Misty foi obrigada a congratular Ash com a insígnia cascada.


— Legal, ganhei minha segunda insígnia.¨


— E tudo terminou bem, quer dizer, tirando a parte das irmãs da Misty terem destruído o ginásio.


— A Misty tem irmãs?


— Fim do capítulo.

3 comments:

  1. muito bom, ri demais como sempre, esse Ash me faz rir muito!!!

    ReplyDelete
  2. LOL fica mais engraçado a cada capitulo =3 Essa Clefairy é a melhor narradora do mundo, Colress vai colocar canhão nela. Batalha mais bem narrada do mundo, Ash teve uma super estratégia, e a Misty se demonstrou bem forte. Mas, no final, quem venceu foi o Pikachu protagonista, que tem vantagem contra Pokemon ground, pois sempre os vence com Raio do protagonismo. Butterfree é uber/grass, venceu Staryu e Starmie. Vou terminar meu coment aqui, pois estou indo para o Starbucks Cerulean, vai que Justin Bibarel tá lá para eu tacar Pokeball nele. Depois ia jogar a Pokeball numa fogueira, e começar meu plano de dominar o mundo e trazer a Dilma de volta para a presidência, para que ela tenha memes eternamente, ou, até o Pikachu protagonista a vencer. -q Continua! <3

    ReplyDelete
  3. Muito divertido como sempre, essa parte superou de longe a do anime, grande batalha, e agora finalmente faz sentido o pikachu ser tão forte, sempre me enganaram dizendo que era tipo elétrico quando na verdade era tipo protagonista.
    Misty maluca é a melhor personagem.

    ReplyDelete