Monday 6 January 2020

#09 - Insetos de género indefinido



Clefairy: Ash e Pikachu chegam à cidade de Azalea depois de uma dura passagem pela Conecting Cave, que foi offscreen porque não a quis fazer #DealWithIt

Ash: Hey, Pikachu. Sabe quem é o último a sair da mesa?

Pikachu: Não sei não, quem é?

Ash: É aquele... que lava

Pikachu: Hahahahahaaha! Não me ria tanto desde aquele episódio do Carbink com os pokéblocos!!

Quilava: Ah ah gente, muito engraçado estou rindo muito... e vai em 40 vezes que contou a mesma coisa desde que evolui. Já entendemos, meu nome é parecido com que lava.

Ash: Ele disse que lava hahahahaha!

Pikachu: Hahahahahahahahahaha!

Bugsy: Bem vindos ao meu ginásio, isso foi uma transição sem sentido.

Ash: Nossa que menina linda!

Bugsy: Sou um menino.

Ash: Oh... perdão.

Ash: Nossa que menino lindo.

Bugsy: Assim me faz corar... quer batalhar pela insígnia?

Ash: Quero pois!

Bugsy: Vai Metapod!

Metapod: Metapod

Pikachu: Sério? Um Metapod? Num ginásio? Um líder de ginásio com um Metapod? 

Ash: Escolho você, Heracross!

Heracross: Heracross


Pikachu: Quando que ele pegou isso?


Clefairy: Foi offscreen, eu tava lá e vi


Heracross: Foi sim, eu tava chupando uma...

Clefairy: Oh besourão, isso é uma fic pra crianças!


Heracross: Eu tava falando de uma árvore, eu tava chupando a resina de uma árvore...

Clefairy: Ah então pode continuar.


Heracross: Foi isso, eu tava lá chupando de boas e o Ash chega por trás de mim e me pega gostoso...

Clefairy: Caralho, o que eu falei? Vai ser despedido!

Heracross: Eu tava falando do jeito dele jogar a Pokébola, achei bem gostoso a forma como ele atira.

Clefairy: Ah... foi mal... pode continuar então... 
Heracross: Foi só isso... fazia tempo que ninguém esfregava as bolas na minha cara.

Clefairy: Filha da puta!


Ash: Desce a porrada nele, Heracross!


Heracross: Heracross

Clefairy: E assim, Heracross venceu.

Bugsy: Nossa, como que Metapod perdeu? Achei que ele ia vencer mesmo...

Pikachu: Ah sim... como que um METAPOD perde, né?

Bugsy: Você teve sorte, mas não vencerá meu Pokémon mais forte, Scyther!


Scyther: Scyther

Ash: Heracross vamos manter o foco, use aquele ataque lá que você usa para ganhar!

Heracross: Heracross

Bugsy: Vence ele, Sctyher!


Scyther: Scyther!

Ash: Quê? Heracross, era suposto você ter ganhado...


Bugsy: Hahaha! Eu que ganhei dessa vez


Ash: Droga, mas não vou desistir. Vai Quilava!


Bugsy: Que lava o que?


Pikachu: Hahahahahaahah! Essa piada é muito engraçada, vou usar 1000 vezes


Quilava: Odeio vocês todos...


Ash: Quilava, usa fogo!



Quilava: Quilava


Bugsy: Fode ele, Scyther


Scyther: Scyther


Ash: Não... ele perdeu?!


Bugsy: Você não foi suficientemente forte, por isso perdeu.


Ash: Aff vou voltar aqui vai ver!

Fora do ginásio


Clefairy: Ash comprou um monte de doce raro num velhinho simpatico que o convidou a entrar na sua van amarela.


Quilava: Que vai fazer com esses doces todos... espere, e-eu...


Ash: Isso, coma tudo, Quilava, Mwahahahahaha!


Pikachu: Porra...

Voltando ao ginásio

Bugsy: Você voltou? Tive saudades...

Ash: Vim pra vencer.


Bugsy: Vai Scyther!


Ash: Vai Ratossauro!

Ratossauro: To diabético!



Bugsy: Nossa, conseguiu evoluir ele? Deve ser um grande treinador.



Ash: Sou o FODA! Ratossauro, use fogo!



Ratossauro: Bwaaaaaaaaah


Bugsy: Oh não, to perdendo!


Ash: Ta sim


Bugsy: Perdi


Ash: Entendo.


Bugsy: Pega insígnia e meu numero de celular... me liga, vai.


Ash: Isso ai, tenho minha segunda insígnia de Johto e ganhei com meu esforço, treino e dedicação.


Heracross: E com cheats

Image result for greta how dare you

Ash: How dare you? 

Continua...


1 comment:

  1. Eu quero saber se o Ash vai ligar pro Bugsy, dá uma chance do menino ver as bolas dele kkkkk

    ReplyDelete