Saturday 18 April 2020

#10 - Quarentena dos Ketchum!




Reporter: Interrompemos esta emissão para irmos em direto a casa do presidente Kurn Udo, que vai discursar sobre a pandemia que enfrentamos.

Delia Ketchum - Se perdio Ash o: | Facebook
Delia: Que merda, já não bastava aquele fracassado do Ash estar em casa faz um mês, ainda interrompem o Big Brother Kanto para falar mais do virus.

Em defesa de mais circulação, Bolsonaro volta a criticar ...
Kurn Udo: No meu caso partxicular, pelo meu istorico dji ateleta, caso fossi contaminado pelo virus, não precisaria mi priocupá. Nada sentxiria, ou seria quanto muito, acometxido dji uma gripizinha, ou resfriadjinho.

Reporter: Esse foi o depoimento do presidente Kurn Udo, voltemos à emissão normal.

Oak: Mozão, trouxe o que me pediu. Tinha uma velhinha tentando levar um pacote de papel, mas empurrei ela e peguei só pra vc, amor da minha vida. Vamo transar?

Delia Ketchum - Bulbapedia, the community-driven Pokémon encyclopedia
Delia: Não posso, não vê que to vendo o BBK? Acredita que a Sabrina removeu o Koga dos amigos do Facebook? Aquilo aconteceu coisa, ouve o que eu te digo.

Oak: E o que é que faço com todo esse papel?

Delia Ketchum - Bulbapedia, the community-driven Pokémon encyclopedia
Delia: Sei lá, um sanduiche.

Oak: Ela vai amar. Hm... cadê o ketchup?

Pokemon Gets in on Popular Meme, as a Treat
Pikachu: Eu te amo Ketty Xup, você é a mulher da minha vida!

New Pokemon Anime Series is A Reboot, Fans Worry This Could Mean ...
Ash: Aiiii estou tão farto de estar fechado em casa... saudades da minha jornada e das minhas batalhas.

Clefairy: Por que não recorda uma das suas batalhas, tipo flashback?

Ash: Boa ideia, é isso que vou fazer!

//Flashback//

Juiz: Esta é a batalha final da liga dos campeões, opondo Ash de Pallet a Lucas de Pallet

//Fim abrupto de flashback//

Clefairy: Hey! Você nunca enfrentou o Lucas na final de nada... você nem nunca chegou a uma final!


Ash: Meu flashback, minhas regras.

//Flashback// take 2


Lucas: Sabia que você ia chegar na final, Ash, você é um super treinador, é muito forte e valente, te admiro muito.

Ash: Eu sei, mas agora vamos lutar para eu ser campeão.

Lucas: Isso se eu deixar, também quero vencer a liga dos campeões, vai Pikachu!

Ash: Pikachu, escolho você!

Juiz: E olha só, temos Pikachu vs Pikachu. Pelo menos sabemos que quem ganha é o Pikachu.

Leuri Hoenn Remake: Curiosidades 2
Carbink: Hahahahaah esse juiz é muito engraçado, quer um pokebloco?


Ash: Pikachu, use Quick Attack!


Lucas: Pikachu evasiva e use Ataque Rapido!

Locutor: Pikachu corre para atacar Pikachu, mas Pikachu se desvia e ataca Pikachu com um potente ataque rápido, como será que Pikachu vai responder à ofensiva de Pikachu?

Leuri Hoenn Remake: Capitulo 72: A história de Wally!
Leuri: Perceberam alguma coisa?

Kairi: Claro que não, se a gente entedesse alguma coisa tinhamos vencido o Lucas e o Ash, mas perdemos porque somos burras.

Leuri Hoenn Remake: Capitulo 15: Relatos de um Criador Pokemon.
Leuri: Tem razão, eu devia ter usado um ataque de terra para o Numel vencer o Torkoal do Lucas, mas esqueci que tinha vantagem, sou muito distraida hahahahahaa!

Lucas: Pikachu, use teia elétrica!

Ash: Quê? Uma teia? Ele é o Pika-Aranha?

Locutor: Pikachu dispara uma teia de elétricidade que aprisiona Pikachu, como será que Pikachu vai sair dessa, minha gente? Essa batalha está melhor que Goku vs Vegeta!!!

Ash: Pikachu, sai dessa e usa Estrela Eletrica Cintilante!

Locutor: Esse ataque não existe, é contra as regras!

Ash: Danem-se as regras, meu flashback!

Locutor: Incrivel, Pikachu consegue se desfazer da teia e forma uma estrela de eletricidade com a cauda, jogando-a contra Pikachu.

Lucas: Pikachu, evasiva e use Investida do Trovão!


Locutor: UAU!!!! Pikachu consegue se desviar da estrela e junta toda a sua energia para uma potente investida contra Pikachu, o jogando para trás com muitos danos.

Juiz: Pikachu está fora do combate, Pikachu é o vencedor.

Lucas: Isso ai, vencemos!

Pikachu: Pika!

//Fim do flashback//











Clefairy: Espere, você perdeu no seu próprio Flashback?

Ash: É que Lucas é muito forte, ele venceu as ligas todas.

Clefairy: Ashinho do céu...


Continua...

#FiqueEmCasa

2 comments:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PIADA DO POKEBLOCO RI DEMAIS
    leuri e kairi muito burras KKKKK capitulo muito engraçado, um dia numel vence
    sanduiche de papel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pronto ri pra vc ficar feliz e comentar meus caps
    flashback muito bom batalha epica pikachu vs pikachu eu torcia pro pikachu desde o começo e pikachu acabou vecendo ainda bem que pikachu venceu porque eu fiquei bem feliz que pikachu venceu pikachu
    quero capitulo de pokeblocos agora
    quarentena muito legal jogando video game amor e sexo delia ketium e samuel carvalho fuc fuc lov bbk

    ReplyDelete
  2. Morri com o sanduíche de papel kkkkkk
    E eu quero entender a piada dos pokéblocos 🤔

    ReplyDelete