Thursday 3 August 2017

#25 -Praise Helix!





— Não reparando que pularam o capítulo 24, os nossos leitores continuam sua jornada para perceber de que se trata esta fanfic e os nossos heróis continuam sua missão para que eles continuem dando a bela da view e fiquem na dúvida enquanto comentam.

* PUUU! PUUU!*  — Som do barco atracando, sério, faz mesmo este som... não acredita? Então vá se fuder! 


— Chegamos na cidade de Cinnabar!


— Na verdade chama-se Ilha, Ash.



— Chegamos na cidade da Ilha!


— Por que é que ainda tento?

— O que será que se faz nesta cidade? Pikachu, vamos explorar!


— Me encara, se prepara, que eu vou jogar bem na sua cara... heh?

— Pikachu?


— Oooh sweet child of mine! Era isso que eu estava cantando!


— Aqui tem um laboratório que revive fósseis, podemos ir lá para reviver o seu, Ash.

No laboratório...


— Siiiim SIIIIIM! Finalmente voltei à vida, agora vou fazer os humanos pagar por aquilo que me fizeram! Se preparem criaturas imundas, vou escravizar vocês todos e vos governar com tentáculos de ferro!


— Pokébola vai!


— Espera, o quê?


— Capturei um novo Pokémon.

— Tire-me daqui seu imundo, seu imprestável, eu vou matar você, matar sua mãe, seu pai, seu rival, seu professor, sua namorada, seu namorado, seu Pikachu, seu Chari...tah, seu Charizard não, mas de resto vou matar todos os que você conhece.

— Vou te chamar Jorginho.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


— Agora podem ir para o ginásio.


—  Tem GINÁSIO???

Na frente do ginásio...


— Nesse momento o ginásio está fechado, mas a chave está na mansão queimada.


— Por que deixaram a chave do ginásio em uma mansão queimada?


— Está se armando em espertinha comigo, hein? Quer ser presa?


— E então, o grupo foi para  mansão queimada e depois de muitos combates contra treinadores que, por alguma razão, andavam por lá, Ash consegue a chave secreta e agora pode abrir a porta do ginásio.


— Meu nome é Ash Ketchum, venho que Pallet para desafiar o líder do ginásio da cidade de Ilha.


— Yooo Broh! Como é, tudo em cima?


— Espere, você estava cá dentro?


— Yaaa mana


— Mas a porta estava trancada.


— Tava mesmo ehehe


— E a chave estava na mansão queimada...


— Yooo e vocês acharam ela yaaah



— Então você estava aqui trancado, sem comida, sem água, esperando que alguém encontrasse uma suposta chave nos confins de uma mansão queimada? Isso não faz sentido!


"..."


"..."


"..."


"..."


— Magmar, queime-os vivos.


— Charizard, vença!


— Eu sou o único deus desta fanfic!

— Radical, broh! Você ganhou a insígnia do vulcão!


— E agora só falta uma para poder entrar na liga Pokémon



— Já tentou o ginásio de Viridian? Dizem que o líder de lá é o mais forte do mundo.

— Viridian? Esse nome não me é estanho...um...

~Flasback~ 


~Flashback~ 


— É para Viridian que eu vou!


— E assim, com o foco na sua última insígnia, o nosso herói parte para a cidade de Viridian, onde o líder de ginásio mais poderoso o aguarda.

— Só vem, Ash de Pallet!


Continua...?

2 comments:

  1. Sério eu estava com saudades dessa fanfic, eu ri demais do inicio ao fim dele sério você sabe me fazer rir. Agora só falta mais uma insignia pra ele entrar liga e vai ganhar :v e o Faustão lider de ginásio essa foi demais kkk :v

    ReplyDelete
  2. AMÉM JORGINHO MEU SALVADOR
    VAI TIRANDO TODA A MALDIÇÃO EM NOME DE JORGINHO QUE NOS ABENÇOE E ILUMINE COM SUA LUZ TODOS OS DIAS ORANDO PARA JORGINHO ABENÇOAI-VOS
    batalha extremamente épica entre Ash e o velho na cidade da ilha, acho que entrou no meu top 5 batalhas preferidas
    aguardo o combate com faustão e o pikachu se assumindo viadao

    ReplyDelete